merus Postado Novembro 5, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 5, 2004 galera como eu coloko uma musica de fundo no site??sem aqueles botoes para parar, play e tals...so deixar rolar a musik?tem como fazer?vlws Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 renan_doidera Postado Novembro 5, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 5, 2004 Tem coloca na head da página <bgsound src="endereço"> . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 merus Postado Novembro 5, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 5, 2004 e qual é o formato que pode ???mp3, mid..qual?vlws ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Novembro 5, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 5, 2004 /* Mp3, mid, Wav , mas o mais leve e indicado seria mid ou um loop em mp3 bem pequeno */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 merus Postado Novembro 5, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 5, 2004 Vlws por esclarecerem outra duvida aevlws Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 renan_doidera Postado Novembro 7, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 7, 2004 Opa... tem um sisteminha que você pode colocar para tocar uma música diferente no site a cada vez que alguém entra. Dá uma pesquisada que você acha.Falows Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Aquibrasil Postado Novembro 7, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 7, 2004 Aí... comprima os sons usando um software de compressão de som que pode ser encontrado em www.download.com ... o único endereço onde encontrei esse tipo de programa... valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Marcelinho Postado Novembro 13, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 13, 2004 Aí, cara sei de um jeito mais fácil...Tu usa o Frontpage? Se usa faz o seguinte:Abra sua pagina, clica com obotão direito, propiedades da pagina, lá na aba Geral tem: Som de Fundo, aí é só escolher a música e pronto...falou, Marcelinho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Novembro 16, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 16, 2004 Pelo amor de Deus, voces deixam a pessoa com mais dúvida ainda, colocar musica de fundo numa página é fácil, mas tem alguns detalhes que podem fazer com que o codigo não funcione, veja:<bgsound src="som.extensao"></bgsound>Observe que é necessario fechar a tag senao não funciona, e ela pode ser colocada até fora da <head> e logo acima da <body> que funciona bacana, o ideal é que a extensao do som seja *.mid pois é mais leve, mas se preferir mais definição pode ser também MP3... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John_Tromundo Postado Novembro 20, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 20, 2004 olá ...eu fiz esse código na minha hp ...mas toda vez que eu clico em um link ela volta a tocar de novo e eu queria que toque só quando abre a pag ...como fazer .....o código num é assim :<bgsound src="som.extensao" loop="0"></bgsound>help me Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
merus
galera como eu coloko uma musica de fundo no site??
sem aqueles botoes para parar, play e tals...
so deixar rolar a musik?
tem como fazer?
vlws
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.