André Ruivão Postado Novembro 7, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 7, 2004 Boa noite....Estou desenvolvendo um site pra uma mepresa de comunicação visual ( fachadas, front-lights , back -lights, amnutenção, etc, etc e etc...)Ainda estou aprontando ele, tem links vazios ainda, a cada dia tera algo acrescentado...Dêem uma olhada por obséquio.Até mais...André....Site Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ARD Postado Novembro 7, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 7, 2004 Muito bom o site e a qualidade das imagens estão muito boas também. Nota 10 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Novembro 7, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 7, 2004 a logo tá um pouco cerrilhada, a index meio vazia.. achei as fontes dos textos ruims, estão verdes e um pouco grandes, acho melhor um cinza escuro ou pretoe também nem gosto muito de sites 100% flash nota 8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Ruivão Postado Novembro 7, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 7, 2004 As fontes são verde pra obedecer as cores que imperam lá, senão fica muito elemento diferente, o que vou fiz e que não tá no ar ainda, é o corpo delas, que eu modifiquei...o logo tá serrilahdo mesmo, pior que não consigo tiarar iso, é só ele publicado que fica assim...Value pelas opiniões, entrem amis tarde e terá mais coisa !!André...Ah.>lucian0...o indez tá vazia mesmo por enquanto...estóu decidindo alguasm coisas ainda... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Novembro 7, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 7, 2004 Assim como o Lucian0, tem muita gente que não gosta de sites feito 100% em flash, como eu por exemplo, mais isso não vem ao caso, se o cliente quer assim, fazer o que né !?.O site a imagem de fundo, ta legal e o logo que fica no canto falta só tirar o serrilhado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Ruivão Postado Novembro 7, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 7, 2004 é, esse tema é meio complexo mesmo, a tecnologia utilizada....Na verdade eu sou Designer Gráfico, Ilustrador, mexo com 3D em maquetes, minah base é a midia impressa, eu mexo com web a uns 4 anos, sei pouco de php, apenas o necessario pra coisas simples...Mas cada trabalho pede um tipo de aprsentação, isso na minha opinião, existem trabalhos que pedem mais impacto, alguns mais informação, e cada um tem sua tecnologia correta para cada meio...neste caso decidi usar o Flash, pr se tratar de uma empresa nova ( com donos e idealizadores antigos na area ), e pesquisando por ai, achei poucos sites de empresas de São paulo de comunicação visual que chamassem a atenção, euq fossem um pouco mais atrativos, a maioria por incrivel que pareça era html e jpg, sem nada de interessante..Tinha sites de empresas muito conceituadas daqui que pareciam empresas fundo de quintal, quem conhece-se a empresa pelo site acharia que fosse uma merda de empresa...Mas iiso é uma longa estória !Valeu Gladisson pe,a sua opinião, como disse aos outros olhe mais tarde pois estou neste momento, terminando ele !Valeu e até mais !André.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
taudujas Postado Novembro 7, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 7, 2004 O site ficou bom, mas o logo esta meio sem qualidade, tambem não gosto de sites 100% em flash, demora muito para carregar.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aquibrasil Postado Novembro 7, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 7, 2004 Muitas coisas estão boas no site, mas veja o que deve ser melhorado:O site demoro pra carregar, está muito vazio também... o logo do canto inferior esquerdo não está com boa qualidade.Sites feitos totalmente em flash precisam de um plugin e são sempre muito lentos e pesados... eu dispensaria o flash se fosse você.Nota: 7,5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Ruivão Postado Novembro 8, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 8, 2004 Boa noite !Valeu pela opinião ! Mas acho que vocês não leram o que eu escrevi...O site tá em construção, tá vazio porque não tem todo conterudo certo ainda...O logo tá zuado mesmo, ele tá dando um pau quandoutilizo ele noflash, mas já to resolvendo, ...ele tá pesadão, porque todas as imagens de cada seção ( ex.: back light ) estão num mesmo swf., a estrutura dele no final vai ser cada imagem sendo carregada 1 a 1. o que melhorará o tempo de carregamento.Valeu pelas opiniões !André..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
George Postado Novembro 9, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 9, 2004 ficou bom, tenho certeza que ficará bem melhor quando terminar.nota 9 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
acs_junior Postado Novembro 10, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 10, 2004 Só não gostei muito daquelas piscadinhas que o botão dá, mas fora isso ta massa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vinceplay() Postado Novembro 10, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 10, 2004 bom o site tem qualidade .... mais está faltando alguma coisa que chame aténção .... pois eu entro no site e nem sei do que se trata .... num tem nunhuma chama na index.......... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Ruivão Postado Novembro 11, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 11, 2004 Tem alguns textos que faltam colocar porque o cliente ainda nçao definiu, no index por exemplo, ele tá vazio por esse motivo e porque ainda estamos definindo uma "vitrine" ali, com os principais itens do site.Valeu !"A URL foi alterada....André..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.