Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Avaliem...


Posts Recomendados

Boa noite....

Estou desenvolvendo um site pra uma mepresa de comunicação visual ( fachadas, front-lights , back -lights, amnutenção, etc, etc e etc...)

Ainda estou aprontando ele, tem links vazios ainda, a cada dia tera algo acrescentado...

Dêem uma olhada por obséquio.

Até mais...

André....

Site

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As fontes são verde pra obedecer as cores que imperam lá, senão fica muito elemento diferente, o que vou fiz e que não tá no ar ainda, é o corpo delas, que eu modifiquei...

o logo tá serrilahdo mesmo, pior que não consigo tiarar iso, é só ele publicado que fica assim...

Value pelas opiniões, entrem amis tarde e terá mais coisa !!

André...

Ah.>lucian0...o indez tá vazia mesmo por enquanto...estóu decidindo alguasm coisas ainda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é, esse tema é meio complexo mesmo, a tecnologia utilizada....

Na verdade eu sou Designer Gráfico, Ilustrador, mexo com 3D em maquetes, minah base é a midia impressa, eu mexo com web a uns 4 anos, sei pouco de php, apenas o necessario pra coisas simples...

Mas cada trabalho pede um tipo de aprsentação, isso na minha opinião, existem trabalhos que pedem mais impacto, alguns mais informação, e cada um tem sua tecnologia correta para cada meio...

neste caso decidi usar o Flash, pr se tratar de uma empresa nova ( com donos e idealizadores antigos na area ), e pesquisando por ai, achei poucos sites de empresas de São paulo de comunicação visual que chamassem a atenção, euq fossem um pouco mais atrativos, a maioria por incrivel que pareça era html e jpg, sem nada de interessante..

Tinha sites de empresas muito conceituadas daqui que pareciam empresas fundo de quintal, quem conhece-se a empresa pelo site acharia que fosse uma merda de empresa...

Mas iiso é uma longa estória !

Valeu Gladisson pe,a sua opinião, como disse aos outros olhe mais tarde pois estou neste momento, terminando ele !

Valeu e até mais !

André....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muitas coisas estão boas no site, mas veja o que deve ser melhorado:

O site demoro pra carregar, está muito vazio também... o logo do canto inferior esquerdo não está com boa qualidade.

Sites feitos totalmente em flash precisam de um plugin e são sempre muito lentos e pesados... eu dispensaria o flash se fosse você.

Nota: 7,5 biggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite !

Valeu pela opinião ! Mas acho que vocês não leram o que eu escrevi...

O site tá em construção, tá vazio porque não tem todo conterudo certo ainda...

O logo tá zuado mesmo, ele tá dando um pau quandoutilizo ele noflash, mas já to resolvendo, ...

ele tá pesadão, porque todas as imagens de cada seção ( ex.: back light ) estão num mesmo swf., a estrutura dele no final vai ser cada imagem sendo carregada 1 a 1. o que melhorará o tempo de carregamento.

Valeu pelas opiniões !

André.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ficou bom, tenho certeza que ficará bem melhor quando terminar.

nota 9

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só não gostei muito daquelas piscadinhas que o botão dá, mas fora isso ta massa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem alguns textos que faltam colocar porque o cliente ainda nçao definiu, no index por exemplo, ele tá vazio por esse motivo e porque ainda estamos definindo uma "vitrine" ali, com os principais itens do site.

Valeu !"

A URL foi alterada....

André.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...