f3rn4ndo_sk8_ Postado Novembro 7, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 7, 2004 pessoal avalien o meu layout digam se já viu um ( com tudo igualsinho ) ou fala que vai ficar muito pesado ou...==================================================1-- esse e o nomero 1 2-- esse e o lay N 23-- esse e o 3 ================================================== Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Novembro 7, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 7, 2004 cara, eu fui vendo carregar, e o topo até que ficou bom...mas essas fontes que você usou....esse blur ae (brilho externo) não ficou bomtipo, tá com cores muito fortes, fontes gigantesna minha opnião, não é todo texto q se coloca um brilho externo, e se for colocar, coloca-se pequeno...se você quer ter um bom layout, acho que sairia melhor fazer um novo, do "0", em vez de ir editando esse...se for começar um novo, elabore uma logotipo e suas cores, e assim, faça o layout à partir dela..bem, é o que eu acho....nota 6falou.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Novembro 7, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 7, 2004 Só achei legal o topo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
f3rn4ndo_sk8_ Postado Novembro 7, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 7, 2004 valeu vao postando mais pessoal dando ( nota ) ( o que precisa melhorare ) ( dicas )valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ARD Postado Novembro 7, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 7, 2004 Cara o topo do 3º layout, ficou massa. Só que não use muito brilho externo nos textos, se não mata o layout. Tente usar um fundo mais claro, com um fundo branco eu acho que ficaria bem melhor.Nota geral 5,5É isso aê Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aquibrasil Postado Novembro 7, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 7, 2004 O topo tá bom. As fontes precisam melhorar, tire o blur delas, fica feio.Tem coisas a melhorar... muitas coisas... Nota: 6,0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
taudujas Postado Novembro 7, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 7, 2004 Cara eu só curti o 3º Layout, achei massa mesmo ele, nota: 7,5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
f3rn4ndo_sk8_ Postado Novembro 7, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 7, 2004 valeu galera preciso de mais dicas ( que a parte do topo que voces falan do 3 e a quela parte preta toda e ? ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.