Guest Michelli Postado Agosto 28, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 28, 2003 Olá Amigos!Meu nome é Michelli e eu tenho uma pagina na internet.Eu gostaria de saber, como eu posso rodar .ASP no meu próprio computador?É que eu tenho alguns scripts em .ASP, mas eu gostaria de ver se são realmente bons, e principalmente se funciona bem...Olha, eu não sei quase nada de ASP!Se alguém puder me ajudar. Obrigada.Beijos.Michelli Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Michelli Postado Agosto 28, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 28, 2003 Oi... esqueci de dizer que o meu windows é o XP. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest CARLOSPROG Postado Agosto 28, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 28, 2003 Michelli, você precisa instalar o PWS ou IIS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Michelli Postado Agosto 28, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 28, 2003 O que é isso?!?Desculpe, mas eu preciso que alguém me explique como fazer isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheletti Postado Agosto 28, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 28, 2003 pws é uma plataforma que roda os arquivos do lado servidor no lado cliente.apesar do PWS ter sua interface bastante amigavel e fácil de trabalhar, ele tem algumas restrições. não é tão completo como o IIS.n v img abaixo.nota* porque você não faz cadastro no forum :huh: ? fica melhor p tirar duvidas. ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Agosto 28, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 28, 2003 "mi".....como o seu windows é o XP você vai ter que instalar o IIS.....ou melhor, se eu nãoi me engano o IIS já vem instalado... basta acioná-lo.....para acionar, você entra no Painel de Controle (sabe não é????) e vai em adicionar ou remover programas....ai naquela parte que tem os programas do windows, os padrões, você vai em Internet e aciona o IIS....após a ativação, ele criará a pasta...C:\Inetpubdentro desta pasta vai ter a pastawwwrootdentro desta você coloca as pastas com os seus arquivos....para acessar eles você abre o seu Browser (internet explorer) e digita....http://seu_computador/nome_da_pasta/o que estiver em verde é referente ao seu computador....bem, acho que é isso ai...qualquer coisa estamos ai para ajudá-la........=*:D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 resopi Postado Agosto 28, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 28, 2003 Olá aki no forum tem o tópico q é para tira duvidas sobre IIS qualquer coisa procure esse tópico! :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Michelli
Olá Amigos!
Meu nome é Michelli e eu tenho uma pagina na internet.
Eu gostaria de saber, como eu posso rodar .ASP no meu próprio computador?
É que eu tenho alguns scripts em .ASP, mas eu gostaria de ver se são realmente bons, e principalmente se funciona bem...
Olha, eu não sei quase nada de ASP!
Se alguém puder me ajudar.
Obrigada.
Beijos.
Michelli
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.