Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Download


Guest Erick Lima

Pergunta

Guest Erick Lima

Tenho 3 servidores para download e os arquivos são os mesmos nos 3, acontece que de vez enquando um deles sai do ar, como mostrar via código que o arquivo está indisponivel para download...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Tenho 3 servidores para download e os arquivos são os mesmos nos 3, acontece que de vez enquando um deles sai do ar, como mostrar via código que o arquivo está indisponivel para download...

Brother!!

Não sei ao certo o que você quer fazer, mas dentro do seu servidor (pelo menos já vi isso no IIS) você pode personalizar sua página de erro.

Caso contrario, você vai precisar usa linguagem dinamica para redirecionar seu cliente para outro servidor.

abraços!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

na verdade se trata sim...

em php da para fazer...

cria uma funcao para ver se o arquivo esta online, se não mostra o link de outro servidor, se ele tambem não esstiver mostra do 3....

não é dificil,

se voce quiser tentar pede para os moderadores moverem que la a gente te da uma forca =]

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...