Guest Erick Lima Posted November 8, 2004 Report Share Posted November 8, 2004 Tenho 3 servidores para download e os arquivos são os mesmos nos 3, acontece que de vez enquando um deles sai do ar, como mostrar via código que o arquivo está indisponivel para download... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 ursolouco Posted November 8, 2004 Report Share Posted November 8, 2004 Tenho 3 servidores para download e os arquivos são os mesmos nos 3, acontece que de vez enquando um deles sai do ar, como mostrar via código que o arquivo está indisponivel para download... Brother!!Não sei ao certo o que você quer fazer, mas dentro do seu servidor (pelo menos já vi isso no IIS) você pode personalizar sua página de erro.Caso contrario, você vai precisar usa linguagem dinamica para redirecionar seu cliente para outro servidor.abraços!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Ricardo Cobain Posted November 9, 2004 Report Share Posted November 9, 2004 Não entendi sua pergunta mas eu acho que isso não se trata de Linguagens de Programação![Moderadores movam para o local adequado]Podera obter melhores resultados! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 rEd nEcK * Posted November 9, 2004 Report Share Posted November 9, 2004 na verdade se trata sim...em php da para fazer...cria uma funcao para ver se o arquivo esta online, se não mostra o link de outro servidor, se ele tambem não esstiver mostra do 3....não é dificil,se voce quiser tentar pede para os moderadores moverem que la a gente te da uma forca =]falou Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Crystian Posted November 9, 2004 Report Share Posted November 9, 2004 Antes de mover, preciso saber que linguagem o Erick Lima utiliza, para poder mover para o forum adequado. Então Erick, qual linguagem você está utilizando? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
Guest Erick Lima
Tenho 3 servidores para download e os arquivos são os mesmos nos 3, acontece que de vez enquando um deles sai do ar, como mostrar via código que o arquivo está indisponivel para download...
4 answers to this question
Recommended Posts