Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Minha Página Não Atualiza!


Guest - Tania -

Pergunta

Guest - Tania -

Bom Dia, estou fazendo um site em dw e coloquei um menu pop-up no lugar de simples links, porém, quando publico o site, o link "seus direitos" e "seus deveres" não atualizam, e foram os unicos que eu coloquei o menu pop-up...eles continuam com os links simples que eu tinha feito antes....já apaguei os cookies do computador, já limpei histórico, reiniciei a maquina, mas não tem jeito, e o pior de tuydo é que o link que ele está mostrando eu apaguei faz tempo!!!

Alguém me ajude por favor sad.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Guest - Tania -

Oi,

eu já exclui tudo e uso internet explorer.

Parece que ele está pegando a página de algum outro lugar, mas eu já copiei o htm que eu quero e coloquei debtro do ftp, reiniciei a máquina, mas mesmo assim ele não atualiza o meu menu pop-up..de uma olhadaMy Webpage

no link "Seus Direitos" e "Seus deveres", os links estão normais, ele só atualizou o fundo, mas o pop-up não, e é engraçado que eu já apaguei esta pagina faz tempo, parece atpe uma página fantasma huh.gif

por favor me ajude

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest - Tania -

Ah, e repare também que na barra de ferramentas está como documento sem título, mas já mudei no código fonte do arquivo e no dw tb, ele só aparece o titulo aqui no meu computador, mas ao ser publicado o titulo some.

sad.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Visitei seu site e o título está aparecendo lá em cima.

O llink SEUS DIREITOS, está funcionando direitinho. Quando colocamos o mouse por cima da palavra, ele abre o menu e os links funcionam.

Quanto ao link SEUS DEVERES, esse está com problema. Ele abre o menu, mas o mesmo não está acusando a existência dos links sobre o mesmo.

Com relação a este último link (DEVERES), sugiro que você refaça ele em uma outra página (por exemplo, uma página que somente você acesse: "http://www.eletricacatarina.com.br/wwwchefer/teste.htm"), publique-a e, caso esteja funcionando, limpe o código-fonte anterior, colocando este no lugar.

É um pouco mais trabalhoso, mas provavelmente, deve ter um erro aí nomeio.

Tenta lá, depois poste aqui o resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652,1k
×
×
  • Criar Novo...