Guest galif Postado Maio 9, 2003 Denunciar Share Postado Maio 9, 2003 preciso urgentemente que me informem como eu posso apagar o conteúdo da função "auto-completar" dos formulários do Internet Explorer.....eu não consigo fazer isso de jeito nenhum!!!!!!!!!! reinstalar também não deu certo........ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 V!RuS Postado Maio 9, 2003 Denunciar Share Postado Maio 9, 2003 Meu caro amigo .....o que você quer fazer é muito facil ...abra seu internet explorer e vá em ferramentas, opções de internet depois que abriu a janela de opções de internet você vai em conteudo e depois em auto completar.ae lá ...você desmarca td que tiver marcado ..e clica em limpar ...formularios e se você quiser senha ...falou ..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morphetinho Postado Maio 10, 2003 Denunciar Share Postado Maio 10, 2003 é isso ae..........você resintalou o Internet Explorer?no XP num sei, mas no 98 num dava....apenas sumiam os icones, mas o prog continuava la.....maldita M$....... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - galif - Postado Maio 10, 2003 Denunciar Share Postado Maio 10, 2003 eu já tentei fazer isso há muito tempo mas não deu, os forms continuaum completando e tal......agora desisntalar o Explorer no 98 tem sim q eu fiz, tah dentro da pasta 1046 (eu acho) o setup q desista-lá, mas muda os ícones e funções também........não tem um arquivo onde fikaum guardadas as frases não? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 V!RuS Postado Maio 10, 2003 Denunciar Share Postado Maio 10, 2003 você tentou fazer isso ......tenta fazer isso ................abra seu internet explorer e vá em ferramentas, opções de internet depois que abriu a janela de opções de internet você vai em conteudo e depois em auto completar.ae lá ...você desmarca td que tiver marcado ..e clica em limpar ...formularios e se você quiser senha ...falou ..... agora se assim não resolver seu poblema ..explique melhor o q você quer fazer... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Loco Postado Maio 10, 2003 Denunciar Share Postado Maio 10, 2003 cara depois de fazer essas parada que os cara aih falaram você vai no menu iniciar > configurações > barra de tarefas e menu iniciar vá na ABA Programas do menu iniciar vai ter la Menu Documentos clique em Limpar depois abra seu internet explorer vá em ferramentas > opções da internet e clique em Limpar Histórico e pronto AGORA REINICIE SEU PC senão não vai limpar p**** nenhuma heheh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morphetinho Postado Maio 10, 2003 Denunciar Share Postado Maio 10, 2003 sei la, mas aki quando eu ponho Limpar la nas Opções da Internet já limpa tudo.....XP É OUTRA COISA.(se bem q não deve ser pau do 98 isso) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 franciscobiscaino Postado Maio 12, 2003 Denunciar Share Postado Maio 12, 2003 cara nada melhor que formatar e ai você pode limpar tudo e ai aplica tudo que você viu aqui e mais um pouco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morphetinho Postado Maio 12, 2003 Denunciar Share Postado Maio 12, 2003 formata, é melhor......Aproveia e instala o XP ou 2000...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 V!RuS Postado Maio 12, 2003 Denunciar Share Postado Maio 12, 2003 é verda ...formata e instala o XP q é bem melhor... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morphetinho Postado Maio 12, 2003 Denunciar Share Postado Maio 12, 2003 o Pro não é??porque quando c instala o Home e atualiza pro SP1, começa a da uns bug loco!num funciona nada, o win fica doidao!aeuaheueahueh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 V!RuS Postado Maio 12, 2003 Denunciar Share Postado Maio 12, 2003 é verda ..eu instalei o home...1 vez....e nunca mais .....agora to com Pro...bem melhor ......... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morphetinho Postado Maio 12, 2003 Denunciar Share Postado Maio 12, 2003 é logico.......Dentre todos q eu testei, o XP PRO foi o q se comportou melhor.....mas espero poder testar o 2003 Server ainda.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 V!RuS Postado Maio 12, 2003 Denunciar Share Postado Maio 12, 2003 quem não quer.....testar o win 2003deve ser muito manero ...fala ae....vou instalar o conectiva 9 semana q vem enquanto nnaum consigo o 2003 server...vamo ve o q da...unico poblema ...não sei mexer em linux..mais vou aprender............alguém ae poderia me informar se GeForce 4 MX 420 é compativel com conectiva 9 ?valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morphetinho Postado Maio 13, 2003 Denunciar Share Postado Maio 13, 2003 deve ser sim......... qualquer coisa tem sempre um driver generico não?se minha Voodoo 4 veinha era suportada no Conectiva 8.......a G4 MX440 funciona no 8, no 9 nunca testei, mas deve funcionar sim.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 franciscobiscaino Postado Maio 14, 2003 Denunciar Share Postado Maio 14, 2003 cara va em ferramentas no seu navegaodor em conteudo em autocompletar ta la a opção de zerar os seu forms Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 V!RuS Postado Maio 14, 2003 Denunciar Share Postado Maio 14, 2003 será q ele não consegui ainda/???ele não posta nada...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 franciscobiscaino Postado Maio 14, 2003 Denunciar Share Postado Maio 14, 2003 o que ?????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morphetinho Postado Maio 15, 2003 Denunciar Share Postado Maio 15, 2003 "duh...............eu sou o Francisco Biscaino, eu to boiando.......duh....... :blink: :blink: "ehaueheuhau Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Loco Postado Maio 17, 2003 Denunciar Share Postado Maio 17, 2003 Ta bugado o forum ou é as suas imagens mesmo Morphetinho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morphetinho Postado Maio 18, 2003 Denunciar Share Postado Maio 18, 2003 q imagens mulek maluco!!!!!!eu não to postando nenhuma imagem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest galif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
20 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.