Guest guiweb - cansou Postado Novembro 8, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 8, 2004 aki estoy yo...Hm, me digam, na BIOS existe algum lugar qe, nem sei como explciar, ele "identifique" a USB????? na maioria das bios fika 'onde'? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 guiwebmb Postado Novembro 11, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 11, 2004 uhl la la, não tenho tanto espaço pra da Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 guiwebmb Postado Novembro 11, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 11, 2004 No fim to indo pra sp amanha comprar um placa mae novaaff Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 guiwebmb Postado Novembro 13, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 13, 2004 finalmente!tudo resolvido era a placa mãe com prolemas em todas as saidas praticamentesolução:TROCAR A MÃEdigo, a\placa mae rsvaleu gente mexm assim ALIASQUASE... PROBLEMAS COM A USB AINDA!O PC CONTINUA IDENTIFICANDO A USB, MAIS não IDENTIFICA A IMPRESSORA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!qualquer Q PODE SER? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Novembro 13, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 13, 2004 O_oeu hein...... leva pra assistência e pede um orçamento de manutenção.... talvez uma limpeza resolva (ou testa outro cabo)...................eu também fui na Sta. hj... voltei com um HD de 80Gb!!! hehehe.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 guiwebmb Postado Novembro 13, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 13, 2004 quanto você pago?Limpeza ond fi? rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Novembro 13, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 13, 2004 que placa mae você comprou,???é para athlon ou Intel????quanto você pagou????ate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 guiwebmb Postado Novembro 14, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 14, 2004 Preciso ver certin mais é uma pra Celeron até 400Paguei 110 no Shopping dos Gusmoes - Net Advance (recomendo, a Kênia atende hiper bem) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Novembro 14, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 14, 2004 Limpar a impressora por dentro................ é manutenção..............mas testa outro cabo antes..........paguei 255............ xorando e td mais...hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 guiwebmb Postado Novembro 14, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 14, 2004 acontece que a impressora fanciono legal no meu pc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Novembro 14, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 14, 2004 paguei 255............ xorando e td mais...hehehe ixique marca??eu encontrei or 210reais seagate 80GBAh entaum não serveeu preciso para P4 1,6ate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Novembro 15, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 15, 2004 seagate 80Gb???????? 210?????????aonde???????????????????eu rodei a Santa inteira..... tava td de 280 a 320............affffffq raiva.... =/o meu é um "Barracuda"....... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Novembro 15, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 15, 2004 puts não é 210é 240não lembro ondemasi era lá na frenteque susto em diraol a diferença não é tão grandeera a seagate barracuda tambem é que eu to com um pouco de sono e sem quer apertei a tecla de cimamas tambem quando vou na sta efigenia vou disposto para andar ela inteirinha inclusive as trabvessasinclusive vou ter que ir lá para comprar a mobovou rodar ela inteirinhaxDfalowate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 guiwebmb Postado Novembro 15, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 15, 2004 Precisamos comprar juntos eintao rsTem algum lugar q vocês me recomendam pra comprar Placa de TV? e DVD(player para PC)? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Novembro 15, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 15, 2004 eu nunca compro em lugar especificosempre compro onde o preço ta mais barato e nunca tive problemasate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 guiwebmb Postado Novembro 16, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 16, 2004 Remember: USB OPTi 82C861e uma plca mãe EX/LX p/ P. II até 333 Barramento 66rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest guiweb - cansou
aki estoy yo...
Hm, me digam, na BIOS existe algum lugar qe, nem sei como explciar, ele "identifique" a USB????? na maioria das bios fika 'onde'?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
40 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.