AlexBEE Postado Novembro 9, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 9, 2004 Ola PessoalEu estou com o seguinte problema: Como eu faço o If para essa questao???Eu quero pera o CODIGO DO NIVEL de um USUARIO e verificar se é maior que 5!! DM.SqlCHAVEUsuarioCartao.Close; DM.SqlCHAVEUsuarioCartao.CommandText := 'Select ID_NIVEL from USUARIO where Cod_Cartao = ' + chr(39) + frmSenha.EditCartao.Text + chr(39); DM.SqlCHAVEUsuarioCartao.Open; if (DM.SqlCHAVEUsuarioCartao > 5) then begin ShowMessage('NIVEL MAIOR QUE 5'); end;OBRIGADOALEXANGELO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Progr'amador Postado Novembro 9, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 9, 2004 Olá Alexangelo,Use esse código: DM.SqlCHAVEUsuarioCartao.Close; DM.SqlCHAVEUsuarioCartao.Sql.Clear; DM.SqlCHAVEUsuarioCartao.Sql.Add('Select ID_NIVEL from USUARIO where Cod_Cartao = '#39+ frmSenha.EditCartao.Text +#39); DM.SqlCHAVEUsuarioCartao.Open; if (DM.SqlCHAVEUsuarioCartao.FieldByName('ID_NIVEL').Value > 5) then ShowMessage('NIVEL MAIOR QUE 5');Abs. Progr'amador. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AlexBEE Postado Novembro 10, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 10, 2004 OBRIGADOPROBLEMA RESOLVIDO!!!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
AlexBEE
Ola Pessoal
Eu estou com o seguinte problema: Como eu faço o If para essa questao???
Eu quero pera o CODIGO DO NIVEL de um USUARIO e verificar se é maior que 5!!
DM.SqlCHAVEUsuarioCartao.Close;
DM.SqlCHAVEUsuarioCartao.CommandText := 'Select ID_NIVEL from USUARIO where Cod_Cartao = ' + chr(39) + frmSenha.EditCartao.Text + chr(39);
DM.SqlCHAVEUsuarioCartao.Open;
if (DM.SqlCHAVEUsuarioCartao > 5) then
begin
ShowMessage('NIVEL MAIOR QUE 5');
end;
OBRIGADO
ALEXANGELO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados