Gostaria de saber se a possibilidade de colocar uma janela pop-up abrir onload assim que a primeira pop-up abrir.. Exp..
ao clicar no link RECOMENDAR.. vai aparecer a primeira janela pop-up que eu mesmo vou criar e apartir dessa janela que deve abriri a janela do serviço grátis só que eu quero que ela abre onload ( ou seja sem precisar de clicar em nada) onde eu posso colocar o código (onLoad="MM_openBrWindow).. no serviço abaixo..
Pergunta
adeilton
Gostaria de saber se a possibilidade de colocar uma janela pop-up abrir onload assim que a primeira pop-up abrir.. Exp..
ao clicar no link RECOMENDAR.. vai aparecer a primeira janela pop-up que eu mesmo vou criar e apartir dessa janela que deve abriri a janela do serviço grátis só que eu quero que ela abre onload ( ou seja sem precisar de clicar em nada) onde eu posso colocar o código (onLoad="MM_openBrWindow).. no serviço abaixo..
código...
<!--SuperPHP - Serviços Grátis - Começo --\\>
<script language="JavaScript">
function recomenda(id) {
window.open('http://www.superphp.com.br/gratis/recomende.php?id='+id, 'Recomende', 'status=no,directories=no,resizable=no,width=250,height=120');
}
</script>
<a href="javascript:recomenda(126444);"><font face="cursive, Verdana, Tahoma, Arial Narrow"><font size="2">Recomendar</font></font></a>
<!--SuperPHP - Serviços Grátis - Fim --\\>
entenderam a dúvida?... se entenderam respoden por favor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.