Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Janela Pop-up

adeilton

Pergunta

Gostaria de saber se a possibilidade de colocar uma janela pop-up abrir onload assim que a primeira pop-up abrir.. Exp..

ao clicar no link RECOMENDAR.. vai aparecer a primeira janela pop-up que eu mesmo vou criar e apartir dessa janela que deve abriri a janela do serviço grátis só que eu quero que ela abre onload ( ou seja sem precisar de clicar em nada) onde eu posso colocar o código (onLoad="MM_openBrWindow).. no serviço abaixo..

código...

<!--SuperPHP - Serviços Grátis - Começo --\\>

<script language="JavaScript">

function recomenda(id) {

window.open('http://www.superphp.com.br/gratis/recomende.php?id='+id, 'Recomende', 'status=no,directories=no,resizable=no,width=250,height=120');

}

</script>

<a href="javascript:recomenda(126444);"><font face="cursive, Verdana, Tahoma, Arial Narrow"><font size="2">Recomendar</font></font></a>

<!--SuperPHP - Serviços Grátis - Fim --\\>

entenderam a dúvida?... se entenderam respoden por favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Guest - fernando -
não sei se entendi bem

você tem um link para abrir um pop up e quer que ao entrar nesse pop up tenha outro pop up, é isso

se for isso faz assim clica na página e faça o pop up pelo behaviors e no behavior você tem lá como ele esta chamando a página coloca onload

mas então, na minha janela de eventos, não existe a opção on load.. e aí?.. como seria?

Link para o comentário

• 0

Que tal "daividi mudiradô do fórum"? biggrin.gif

Hehehehe, essa foi só para descontrair nosso fórum. wink.gif

mas então, na minha janela de eventos, não existe a opção on load.. e aí?.. como seria?

Aí fernando, qual a versão do Dreamweaver que você usa?

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...