Marcelinho Postado Novembro 10, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 10, 2004 (editado) Aí galera eu sou iniciante, principalmente em php, e gostaria q vocês me mandassem alguns comandos e funções básicos...Aí vlwE Obrigado por tudo e por todosVlw Editado Novembro 10, 2004 por marcelinho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Novembro 10, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 10, 2004 · http://br.php.net/manual/pt_BR/Aí tem todos os comandos básicos com explicação, exemplos e comentários... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Clenisson Postado Novembro 10, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 10, 2004 aeee cara beleza??então.. c tah fazendo certo procurar ajuda aki.. com certeza ngm vai te deixar na mão... então cara.....vo dar so um exemplo basico de como exibir alguma coisa numa pagina php..<? echo "O TEXTO QUE VEM"; ?> você tb pode usar com variaveis... vamos supor que o usuario digite pagina.php?texto=Oi.. com o codigo abaixo, você pode mostrar o que o usuário digitou... <? $texto = $_GET["texto"]; echo "Olá.. você digitou $texto"; ?>falou.. PS: Eu respondo aki porque é melhor do que no MSN.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Novembro 10, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 10, 2004 Tem essa apostila que eu mesmo usei quando estava começando [incrível que ainda esteja no ar... ]:· Aplicações web em PHP [link retirado da SuperPHP]De repente pode-lhe ser útil Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Marcelinho
Aí galera eu sou iniciante, principalmente em php, e gostaria q vocês me mandassem alguns comandos e funções básicos...
Aí vlw
E Obrigado por tudo e por todos
Vlw
Editado por marcelinhoLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.