AlexBEE Postado Novembro 10, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 10, 2004 Ola pessoal!!Eu achei um COMPONETE na net e gostarai se saber como posso utilizalo!!!Eu já instalei e configurei, porem quando você digita um Bloco de codigo Ex: HTML como eu posso jogar o HTML já decodificado em um tipo MEMO!!!Esse Componete Intepreta codigos HTML, java Script, Pascal, entre outras!!!É BOM DAR UMA CONFERIDA!!!! Mais abaixo podemos ver um exemplo que acompanha o componente, na figura abaixo uma página HTML está sendo editada.O Site onde ele esta disponivel para Download é: CLUBE DO DELPHI COMPONETE MUITO BOM ALEXANGELO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AlexBEE Postado Novembro 10, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 10, 2004 Ele tb interpreta outos codigos Fontes!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - BRUNO - Postado Novembro 11, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 11, 2004 Eu gostei muito do Componente mais eu ainda sou leigo na area de programação!!!Mais vale a pena dar uma olhada!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AlexBEE Postado Novembro 14, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 14, 2004 EAI PESSOALDa uma olhada no componete ele parece muito bom, eu estou presisando da ajuda de vocês agora!!!Se vocês derem uma olha apenas no link vocês não vam se arrempender!!!!ALEXANGELOPRESISANDO DE AJUDA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Novembro 14, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 14, 2004 Eu achei um COMPONETE na net e gostarai se saber como posso utilizalo!!!Eu já instalei e configurei, porem quando você digita um Bloco de codigo Ex: HTML como eu posso jogar o HTML já decodificado em um tipo MEMO!!!Esse Componete Intepreta codigos HTML, java Script, Pascal, entre outras!!! Ele não "interpreta", mas sim faz o recurso de syntax highlighting (ou seja, colore os diferentes elementos do código, dependendo da linguagem escolhida). Muito útil para desenvolver IDEs.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AlexBEE Postado Novembro 15, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 15, 2004 OBRIGADO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
AlexBEE
Ola pessoal!!
Eu achei um COMPONETE na net e gostarai se saber como posso utilizalo!!!
Eu já instalei e configurei, porem quando você digita um Bloco de codigo Ex: HTML como eu posso jogar o HTML já decodificado em um tipo MEMO!!!
Esse Componete Intepreta codigos HTML, java Script, Pascal, entre outras!!!
É BOM DAR UMA CONFERIDA!!!!
Mais abaixo podemos ver um exemplo que acompanha o componente, na figura abaixo uma página HTML está sendo editada.
O Site onde ele esta disponivel para Download é: CLUBE DO DELPHI COMPONETE MUITO BOM
ALEXANGELO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.