Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Phpbb-br.com Foi Haqueada...


Perfect Lion

Posts Recomendados

Engraçado que a o site www.phpbb.com.br ficou um bom tempo fora do ar nas últimas semanas. E havia pouco tempo antes disso os administradores dos dois sites discutiram. mad.gif

Acredito que todos devemos respeitar uns aos outros. Sempre digo, nosso maior concorrente somos nós mesmos. Nossas limitações e preguiças. dry.gif

Todas as comunidades devem se ajudar mutuamente.... independente se é scriptbrasil, wmonline, phpbrasil, etc etc etc. wink.gif

Não sei o que houve com esses sites, ou se foi alguém da linha de fóruns que cobram suportes... O importante é todos se ajudarem!!!!!!!! dry.gif

Quem precisar de suporte pode acessar o site www.phpbb.com.br.

Vamos torcer para que o www.phpbb-br.com possa retornar rápido às atividades. smile.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engraçado que a o site www.phpbb.com.br ficou um bom tempo fora do ar nas últimas semanas. E havia pouco tempo antes disso os administradores dos dois sites discutiram. mad.gif

Acredito que todos devemos respeitar uns aos outros. Sempre digo, nosso maior concorrente somos nós mesmos. Nossas limitações e preguiças. dry.gif

Todas as comunidades devem se ajudar mutuamente.... independente se é scriptbrasil, wmonline, phpbrasil, etc etc etc. wink.gif

Não sei o que houve com esses sites, ou se foi alguém da linha de fóruns que cobram suportes... O importante é todos se ajudarem!!!!!!!! dry.gif

Quem precisar de suporte pode acessar o site www.phpbb.com.br.

Vamos torcer para que o www.phpbb-br.com possa retornar rápido às atividades. smile.gif

É isso aí!!!!!

Poxa, hoje graças a Deus tenho meu prorio site.....

devo isso porque aprendi a programar.. e apendi muito mesmo com os outros sites, principalmente o phpbrasil e o codigofonte.net!

ate hj continuo visitando esses sites, visando aprender cada vez mais e mais...

acho que se ainda há esse tipo de discussão entre os admins(principalmente quando os sites tratam do mesmo assunto), ela deveria acabar.. ao invés disso, PARCERIAS deveriam ser realizadas, comunidades montadas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico sendo movido para "Outros Assuntos"... cool.gif

Mas é realmente lamentável, não duvido nada que aquele pessoal da phpbb.com.br tenha feito isso... dry.gif

Como eu conheço o cabeça lá da phpbb-br.com, acho muito difícil que ele tenha feito alguma coisa contra o outro fórum e isso tenha sido uma retaliação.

De qualquer forma, mostrei o tópico a ele, vamos ver se ele ilumina um pouco sobre o acontecido... smile.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest ««Påþs2»»

E aew, gente...

Sou administrador do phpBB-BR.com e venho aqui confirmar o ocorrido...

Primeiro quero deixar claro que o ocorrido não tem nada a ver com o phpbb.com.br ...

Quando eu discuti com um administrador de lá foi um mero desentendimento e hoje já falo com ele normalmente, inclusive no MSN...

O fórum deles ficou fora do ar por um motivo com o servidor, que desativou a conta deles do nada, alegando que o fórum não dava retorno...

No nosso caso, um membro do fórum, sem motivos aparentes, aproveitou-se de uma vulnerabilidade em um arquivo da administração e invadiu o painel de administração, apagando os fóruns e mensagens...

Porém, já descobrimos quem foi e já estou providenciando um backup com o host ( www.reg.com.br ) para que tudo volte ao normal... smile.gif

A vulnerabilidade já foi corrigida e o fórum será atualizado assim que normalizado... cool.gif

Espero ter esclarecido dúvidas e suposições... smile.gif

Precisando de suporte, entre no nosso fórum que teremos o prazer em ajudá-lo... tongue.gif

http://www.phpbb-br.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.


  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...