Joaozava Postado Novembro 10, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 10, 2004 Como eu faço p/ saber se um arquivo já existe....por exemplo, quero saber se o arquivo texto.doc existe em C:.....deu pra entender???já vi algo relativo a isso, mas não me lembro vlw! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Novembro 11, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 11, 2004 Use a função Dir(). Se ela retornar "" (vbNullString) é que porque o arquivo não existe, caso contrário ela retorna o próprio nome do arquivo.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Joaozava Postado Novembro 11, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 11, 2004 Vlw Graymalkin!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 nightmare Postado Julho 11, 2005 Denunciar Share Postado Julho 11, 2005 Antes de carregar um aplicativo, se eu quiser verificar se existe o arquivo dados.mdb como eu faço????se não existir ele retorna uma menssagem de erro e fecha o aplicativo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Julho 11, 2005 Denunciar Share Postado Julho 11, 2005 Antes de carregar um aplicativo, se eu quiser verificar se existe o arquivo dados.mdb como eu faço????se não existir ele retorna uma menssagem de erro e fecha o aplicativo Do mesmo jeito que ali em cima.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Joaozava
Como eu faço p/ saber se um arquivo já existe....
por exemplo, quero saber se o arquivo texto.doc existe em C:.....
deu pra entender???
já vi algo relativo a isso, mas não me lembro
vlw!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.