Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Avaliem Meu Primeiro Site


logan

Posts Recomendados

É seu primeiro site ?

Eu acho que tá muito bom por ser o 1º...

Nas próximas dá uma certa atenção pra imagens, elas ilustram o texto que você coloca e dá um ar mais comleto pro seu trabalho ( desde que as imagens tenham a ver e que estejam bem tratadas...)

Agora é se aprimorar, aprender mais e ir melhorando com o tempo.

Parabéns e Boa Sorte !

André......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vou dar nota porque acho que você postou aqui pra ouvir sugestões e não simplesmente notas... smile.gif

Acho que você tem um problema de cores, está faltando contraste e fica difícil de ler, principalmente o logo. Você deveria usar fundos claros com letras escuras ou vice-versa, senão fica bem desagradável.

Quanto à organização, ficou legal, só achei aquele seu menu à esquerda meio perdido, desvinculado de tudo. Como são tão poucos itens, acho que você poderia fazer um teste com um menu horizontal, ao invés de um vertical. Só pra ver como fica mesmo.

Mas, se esse foi realmente o seu 1º site, parabéns, tá no caminho certo, só dar uns tapas e ele fica legal... cool.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vou dar nota porque acho que você postou aqui pra ouvir sugestões e não simplesmente notas... smile.gif

Acho que você tem um problema de cores, está faltando contraste e fica difícil de ler, principalmente o logo. Você deveria usar fundos claros com letras escuras ou vice-versa, senão fica bem desagradável.

Quanto à organização, ficou legal, só achei aquele seu menu à esquerda meio perdido, desvinculado de tudo. Como são tão poucos itens, acho que você poderia fazer um teste com um menu horizontal, ao invés de um vertical. Só pra ver como fica mesmo.

Mas, se esse foi realmente o seu 1º site, parabéns, tá no caminho certo, só dar uns tapas e ele fica legal... cool.gif

concordo com o Error...

da uma melhorada no tratamento das imagens..

mais pro primeiro site cara, ta bem legal

cool.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim, pra ser o primeiro site está muito bom! aí vão umas dicas: como o error disse, o contraste está muito forte, e isso dificulta a leitura dos textos, principalmente no rodapé onde eu não consigo ler nada. dê tb uma incrementada no menu, use mais imagens e conteúdo no index pra não ficar vazio. De qualquer forma, parabéns, continue assim que você está indo bem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá bem massa cara...

Só não gostei muito daquele menuzinho..

Tu devia dar uma melhorada..

Mas pra ser o primeiro da bem bacana..

Vlw...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O layout tá legal, mas você podia comprimir mais o site para eliminar a barra de rolagem e enxergar toda a informação do rodapé do site.

E dar um jeito no menu, q tá meio perdido ali... Tenta uni-lo com o logo, ou aproximar dele... algo assim.

E tb o contraste das cores. Fica difícil ler o "menu", o "design by", o logo e o "melhor vizualiação".

Tenta melhorar isso, porque o design tá bom para um site empresarial. valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O layout tá legal, mas você podia comprimir mais o site para eliminar a barra de rolagem e enxergar toda a informação do rodapé do site.

E dar um jeito no menu, q tá meio perdido ali... Tenta uni-lo com o logo, ou aproximar dele... algo assim.

E tb o contraste das cores. Fica difícil ler o "menu", o "design by", o logo e o "melhor vizualiação".

Tenta melhorar isso, porque o design tá bom para um site empresarial. valeu!

Concordo com o SolidSnake, mas alem dele concordo com Error 404

Não vou dar nota porque acho que você postou aqui pra ouvir sugestões e não simplesmente notas...

Acho que você tem um problema de cores, está faltando contraste e fica difícil de ler, principalmente o logo. Você deveria usar fundos claros com letras escuras ou vice-versa, senão fica bem desagradável.

Quanto à organização, ficou legal, só achei aquele seu menu à esquerda meio perdido, desvinculado de tudo. Como são tão poucos itens, acho que você poderia fazer um teste com um menu horizontal, ao invés de um vertical. Só pra ver como fica mesmo.

Mas, se esse foi realmente o seu 1º site, parabéns, tá no caminho certo, só dar uns tapas e ele fica legal... 

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por ser o primeiro está ótimo

trabalhe melhor as imagens da proxima vez, distribua melhor pelo site, como neste o conteúdo do site era pouco e todo em texto, você poderia ter dispensado o frame e ter feito com q a pagina toda rolasse, faltou uma foto da empresa, tente criar um layout q não deixe espaços em branco na tela

ta indo muito bem este primeiro com certeza ficou mil vezes melhor do q o meu primeiro site.............

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...