Marcelo Z. Fabro Postado Novembro 11, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 11, 2004 Caros Colegas; Como faço no DWMX, creio eu q seja tabelas arrendondadas = do IG(novo) senão for me corrija, como faço aquilo. Conto com vocês, desde já agradeço. obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fsphp Postado Novembro 11, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 11, 2004 Não existem tabelas com cantos arredondados.O que é feito para dar aquela impressão é criar no Photoshop os cantos arredondados e colocar nos quatro cantos da tabela, entendeu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Novembro 11, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 11, 2004 nossa que complicado até ele abrir o PS para criar issobom é como ele disse não existeé uma imagen que não importa como você vai fazer e ela dentro de uma tabela muito bem estruturada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - grsitonio - Postado Novembro 11, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 11, 2004 esse tutorial vai sanir todas as suas dúvidas.http://www.maujor.com/tutorial/mat_tabCArred.phpFalows,Gabriel Sitônio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Marcia Pinto Postado Setembro 10, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 10, 2005 Olá...Comprei um livro da Editora Ética, até já indicado por vocês e achei...uma droga!O nome é: Dreamweaver MX 2004 - Criação de Sites e Loja Virtual.Sendo assim, resolvi procurar na Internet...Não lembro mais aonde mas... achei um que considerei óotimo!Uma apostila do autor: Paulo Barbosa da Silva"Essencial do Dreamweaver MX e MX 2004"Impossivel a impressão!Procurei através da Internet tb se ele tinha algum livro, ou... este livro!Não encontrei.Alguma sugestão do que pode ser feito?!?!?Obrigada... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Norivan Oliveira Postado Setembro 12, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 12, 2005 http://www.google.com.brobs: axo melhor você abrir um novo tópico sobre isto... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Marcelo Z. Fabro
Caros Colegas;
Como faço no DWMX, creio eu q seja tabelas arrendondadas = do IG(novo) senão for me corrija, como faço aquilo.
Conto com vocês, desde já agradeço.
obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.