Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Menu


Guest jefersonph

Pergunta

Guest jefersonph

olá pessoal, como eu faço aqueles menu que você clica e ele abre para a direita...

se possível me mandem a resposta para o meu email jefersonph@bol.com.br

Sou novo na web e preciso fazer um menu rapido....

Jefersonph

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Olá, Jeferson, olha, se for o que eu estou pensando, é o menu pop-up e submenu é assim, você escreve algo no dw para adicionar um link, por exemplo " clique aqui" e no properties do dw você coloca isso no link

javascript:;

aí, você seleciona este texto e abra a janela design, vá na guia comportamentos, seleciona "mostrar menu pop-up e configura ele, bom para ele abrir do lado tem uma guia chamada posições, ok...bom espero ter ajudado

Se não for isso, acho que você deve mudar o destino do link, coloca o frame q você quer que ele abra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

olá pessoal, como eu faço aqueles menu que você clica e ele abre para a direita...

se possível me mandem a resposta para o meu email jefersonph@bol.com.br

Sou novo na web e preciso fazer um menu rapido....

Jefersonph

olá jeferson, bom, primeiro preciso saber se você quer que o link desse botão abra em uma outra parte do frame, ou se você quer que ao clicar nesse botão, apareça um sublink na direita...não entendi muito bem sua questão...valeu

até mais. biggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652,1k
×
×
  • Criar Novo...