Guest - Iniciante - Postado Novembro 11, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 11, 2004 Olá galera,pesso uma ajuda: como eu faço para me conectar com meu servidor da net, lembrando que é não localhost é na net!tipo:mysql_connect("aqui eu boto o enderço do ftp, ou a url do site?", "aqui é o user do ftp:", "aqui é a senha do ftp?") or die (mysql_error());obrigado desde já pela a ajuda! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ffiction Postado Novembro 11, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 11, 2004 isso cara.. c vai por assim.. isso depende do teu server.. pode ser a url do teu server:3305 (essa é aporta do mysql???) ou o ip:3305(???)achoque é isso.. o resto é o que você colocou mesmo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Iniciante - Postado Novembro 11, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 11, 2004 Vai ficar assim:mysql_connect("server:3305(httP://www.server.com.br)", "userftp", "123456") or die (mysql_error());é??????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fsphp Postado Novembro 11, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 11, 2004 Você coloca assim:$hostname = "mysql.seudominio.com.br";$username = "nome_de_usuario_no_servidor";$password = "sua_senha_no_sevidor";mysql_connect($hostname, $username, $password);Veja se dá certo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Novembro 11, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 11, 2004 Na verdade a senha e o usuário do MySQL geralmente quem informa é o host onde você está hospedado. Caso tenha o cPanel instalado lá, você mesmo pode criar diversos usuários com senhas e permissões diferentes.Como host, o mais corriqueiro é se usar "localhost" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Iniciante - Postado Novembro 11, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 11, 2004 por exemplo:quando você entra no phpmyadmin do sevidor pede uma senha e user, vai ser essa senah e user que eu vou colocar para me conectar ao servidor?então no caso seria assim:$hostname = "localhost";$username = "user do phpmyadmin";$password = "senha do phpmyadmin";mysql_connect($hostname, $username, $password);assim? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Novembro 11, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 11, 2004 quando você entra no phpmyadmin do sevidor pede uma senha e user, vai ser essa senah e user que eu vou colocar para me conectar ao servidor?Sim, isso vai funcionar. Mas você vai entrar como o usuário "root", ou seja, vai ter todas as permissões e o diabo à quatro... Se você vai usar isso num script, de repente é interessante você criar um usuário no cPanel que tenha acesso somenente às tabelas que vão ser acessadas; ficaria mais seguro.Mas desse jeito que você disse deve funcionar, manda brasa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fsphp Postado Novembro 11, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 11, 2004 Se for trabalhar localmente, as variáveis para conexão são:$hostname = "localhost";$user = "root";$password = ""; // ou seja não coloca nada.Como ele falou no primeiro post dele, não é para trabalhar localmente, e sim na net. Então ele tem que ver com o servidor dele quais são o endereço, seu login e senha para acessar o banco de dados.Eles vão te fornecer o seguinte:hostname ou servidor = um_nome_para_conectarusername ou usuário = fulano_de_talpassword ou senha = xxxxxxSe você declarar as variáveis em inglês, na hora de colocar na função mysql_connect vai ter que usar o mesmo nome. Se usasr os nomes em português, terá que usar o nome das variáveis em português. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Iniciante -
Olá galera,
pesso uma ajuda:
como eu faço para me conectar com meu servidor da net, lembrando que é não localhost é na net!
tipo:
mysql_connect("aqui eu boto o enderço do ftp, ou a url do site?", "aqui é o user do ftp:", "aqui é a senha do ftp?") or die (mysql_error());
obrigado desde já pela a ajuda!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.