Face of Dead Postado Agosto 29, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 29, 2003 Como eu faço pra criar uma rotina em asp para substituir o refresh na página, queria que executasse uma rotina e só parasse quando a condição fosse verdadeira, alguém pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 resopi Postado Agosto 29, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 29, 2003 Cara nauns ei o que você tah querendo exatamente mas acho q você esta se esquecendo de um detalhe!!!!`PAginas ASP rodam no servidor!!!! não no cliente!!! e caso você esta querendo q uma aão do usuario interfira no processamento da pagina!!! não dá p´ra fazer isso!!! pra fazer isso se teria q chamar a apagina e execltar o script denovo quando acontece o evento!!!!não sei se fui claro!!!mas qualquer coisa é só postar! :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Face of Dead Postado Agosto 29, 2003 Autor Denunciar Share Postado Agosto 29, 2003 Sim eu sei, mas para eu tirar o refresh do cliente eu tenho q por algo no servidor pra fazer o que o refresh faz. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 resopi Postado Agosto 29, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 29, 2003 Olha cara desculpa minha igorancia mas eu não consegui entender o que você esta querendo fazer!!! se preferir explicar via ICQ é só me adicionar a sua lista!!!falou!!! :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Face of Dead Postado Setembro 1, 2003 Autor Denunciar Share Postado Setembro 1, 2003 já descobri...rswhile antes e wend no final, só falta entender como o wend age até a condição não ser verdadeira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Face of Dead
Como eu faço pra criar uma rotina em asp para substituir o refresh na página, queria que executasse uma rotina e só parasse quando a condição fosse verdadeira, alguém pode me ajudar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.