Vilela Postado Agosto 29, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 29, 2003 Aí, pessoal, estou oferecendo uma vaga de moderador nas seguintes condições...Você entra no site http://webforum.muzenpower.com.br se cadastra, informa aos administradores que vieram por minha recomendação (ou enviado o IP de vocês para mim) e concorrem a uma vaga de moderador.O moderador selecionado será escolhido segundo critérios próprios levando em consideração dedicação, conhecimento e vontade de ajudar.Entrem no site e confiram o fórum em constante crescimento!!!!Um abraço a todosVilela Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilela Postado Agosto 30, 2003 Autor Denunciar Share Postado Agosto 30, 2003 Para melhor controle, peço que postem aqui os usuários que se cadastrarem recomendados por mim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PeiXuXaWebSite Postado Agosto 30, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 30, 2003 ow fih eu cadastrei la com o mesmo nick aki do scriptbrasil.....da ideia la da vaga de moderado só? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
slipknot Postado Agosto 31, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 31, 2003 ae cara vlepor me botar de moderador de fireworks.....olha entrei no forum e não to conseguindo visualizar nada...tah dando erro no MySql....da uma olhada lá.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thb_matrix Postado Agosto 31, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 31, 2003 ae cara vlepor me botar de moderador de fireworks.....olha entrei no forum e não to conseguindo visualizar nada...tah dando erro no MySql....da uma olhada lá.... Limpa o cache e os cookies...As veses da erro quando se modifica alguma coisa de alguém em um banco...É muito comum isso no phpnuke :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
slipknot Postado Agosto 31, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 31, 2003 beleza..vou faezr isos.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilela Postado Setembro 1, 2003 Autor Denunciar Share Postado Setembro 1, 2003 conseguiu, cara???Eu tenho entrado e tá td beleza! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Micheletti Postado Setembro 4, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 4, 2003 Aê fui lá tentar da uma força no DW, + acho que fui reprovado porque não recebi nem 1 e-mail... rs...Queria mesmo era uma vaga de colunista...hehehehe...qualquer coisa tamos aí... B) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilela Postado Setembro 5, 2003 Autor Denunciar Share Postado Setembro 5, 2003 Calma, cara...estamos estudando...continua postando que estou observando!Continue ativo e chame pessoas, é a dica! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Micheletti Postado Setembro 5, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 5, 2003 Falow! mais parece meio desetico aqule forum...a quanto tempo está no ar? :huh: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilela Postado Setembro 9, 2003 Autor Denunciar Share Postado Setembro 9, 2003 desde 28/08/2003 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jissa Postado Setembro 18, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 18, 2003 Vilela..Ta dando erro no Forum..:Could not fetch the templates from the database. Template skin_global, ID 1voce já se cadastrou no www.superscript.com.br ?? ta esperando o que?:) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Micheletti Postado Setembro 19, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 19, 2003 Vilela..Ta dando erro no Forum..:Could not fetch the templates from the database. Template skin_global, ID 1voce já se cadastrou no www.superscript.com.br ?? ta esperando o que?:) Aê Jissa! como vai o forum do Super Script?vou lá postar algumas coisas de Dephi.beleza? B) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Micheletti Postado Setembro 19, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 19, 2003 Vilela..Ta dando erro no Forum..:Could not fetch the templates from the database. Template skin_global, ID 1voce já se cadastrou no www.superscript.com.br ?? ta esperando o que?:)Aê Jissa! como vai o forum do Super Script?vou lá postar algumas coisas de Dephi.beleza? B) Desc. Jissa, mais lá não tem lugar p Delphi? ou posso postar onde tá descrito como outras linguagens.?valewsão.brigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilela Postado Setembro 19, 2003 Autor Denunciar Share Postado Setembro 19, 2003 Cara, até eu to desistindo dakele fórum... tem um que tá bem melhor:http://www.clickforum.hostbrasil.net/Vou me cadstrar lá, jissa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jls_666 Postado Setembro 20, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 20, 2003 ae galera eu também fui acessar lá e o erro q da he:Could not fetch the templates from the database. Template skin_global, ID 1o mesmo erro q já postaram aqui...já limpei o histó..., os cokies e nhante!!!!falowww!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jissa Postado Setembro 24, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 24, 2003 Ae Micheletti.. vou Criar um Para Delphi.. :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Micheletti Postado Setembro 24, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 24, 2003 Aqui vai minha critica construtiva...Tava pensando!!! e desistir de ser moderador...rs**prefiro manter me sempre aqui no SB, do que sai p ai me cadastrando em foruns que vou está sempre ausente....um moderador que não freqüenta p mim não é moderador....Parebéns a pessoas como Jissa, Vilela, Darck, e outros moderadores do SB.Falow!Lembre-se...Title não é = a Conhecimento...rs*Desc. se falei d+...Acho que to virando meio patriota...em relação a sites.....Um Abaço p tuda familia do SB. que muito tem me ajudado...um dia espero conhecer o bastante p poder retribuir tudo que já aprendi com vocês. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilela Postado Setembro 24, 2003 Autor Denunciar Share Postado Setembro 24, 2003 Só uma correção, cara, não sou moderador... heheheh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Micheletti Postado Outubro 9, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 9, 2003 xi! foi mal, você não é moderador, e como posso desistir de quere ser uma coisa que já sou? :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.