Micheletti Postado Agosto 29, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 29, 2003 to afim de fa_Z um effeito On mause over = o desse site=><_<que quando você passa o mause sobre o botão ele mostra uma tela bem longe dele. e que todas img tem q aparecer no mesmo lugar. :huh: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jls_666 Postado Setembro 18, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 18, 2003 não seria; OnMouseOver? e qual site???falow!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheletti Postado Setembro 18, 2003 Autor Denunciar Share Postado Setembro 18, 2003 DEsculpe jls...acho que você ainda não se acustumou comigo...eu coloco os meus links dentro do smilie com uma seta apontando p ele..desc... mais é custume.obg. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Carneirinho Postado Setembro 18, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 18, 2003 Oi Micheletti, O caso aí não é difícil de fazer não, é bem simples, você vai colocar os botões no palco, e fazer mais um layer, nesse layer você faz um moviecllip com 4 frames, coloca 1 imagem em cada frame, e pelo menos no primeiro você coloca a ação sto(); coloque uma instancia nesse movieClip, por exemplo vou usar slidefiguras, e nos botões você coloca a seguinte ação:on (rollOver) { _root.slidefiguras.gotoAndStop(2);}on (rollOut) { _root.slidefiguras.gotoAndStop(1);}ele vai fazer o seguinte. quando você passar o mouse por cima do botão, ele vai levar o movieclip instanciado como slidefiguras para o quadro 2 onde está a segunda foto, e ao tirar o mouse decima, ele volta pro quadro um, pros outros botões é o mesmo esquema, só muda os frames do on rollOver pra 3 e 4.abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheletti Postado Setembro 19, 2003 Autor Denunciar Share Postado Setembro 19, 2003 Out doK!bigadão.* Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Micheletti
to afim de fa_Z um effeito On mause over = o desse site=><_<
que quando você passa o mause sobre o botão ele mostra uma tela bem longe dele. e que todas img tem q aparecer no mesmo lugar. :huh:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.