vinceplay() Postado Novembro 12, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 12, 2004 quando eu comecei a mexer no flash eu fiz esse sitehttp://ww.eusoum.kit.net Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ewerton Postado Novembro 13, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 13, 2004 Bom...Falta um pouco de conteúdo, mas o layout tá bom.Falou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Novembro 13, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 13, 2004 o layout tá bom, mas os efeitos não...nota 7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gladiador Postado Novembro 13, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 13, 2004 /* Owww não manju muito de designer + qual é que é daquele cachorro lá ? a página da impressão que é de animais de criação, é estranho ..... sobre o que a página é .....? é um teste de Flash ? sei lá .... nota 6.0 pela vontade */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_blackmage07 Postado Novembro 13, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 13, 2004 Como o lucian0 disse: os efeitos não estão bons. Mas valeu o esforço pela criação do layout em flashNota 7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Guest Postado Novembro 20, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 20, 2004 simples demais, nota 6não entendi o objetivo do site Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vinceplay() Postado Abril 29, 2005 Autor Denunciar Share Postado Abril 29, 2005 pow e eu fiz axim pra colocar umperfil du pessual foi só um teste pra usar meus conhecimentos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
George Postado Abril 29, 2005 Denunciar Share Postado Abril 29, 2005 hum! eu lembro que você postou esse site aqui há muito tempo atrás hehehe pra ser um dos primeiros seus, tá ótimo...o meu primeiro site em flash eu até lembro...era uma vergonha...o seu tem até preloader, eu aprendi a fazer preloader 50 anos depois q eu comecei a mecher no flash hahaa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Abril 29, 2005 Denunciar Share Postado Abril 29, 2005 como foi dito pra primeiro lay, e inclusive em flash tah ateh bonzinho sim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ViniciusJau Postado Maio 6, 2005 Denunciar Share Postado Maio 6, 2005 cara na boa.. tá legal sim pra um primeiro site......apesar de nem parecer um primeiro site... uhahuatem muita gente que mexe com flash há muito tempo... e posta uns sites bem pior do que esse.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vinceplay() Postado Maio 7, 2005 Autor Denunciar Share Postado Maio 7, 2005 esse site e tão antigo q eu fiz eli na epoca que o kit.net dava premios alguém lembra ? ahauhauha pow maix eu tava engatinhando no flash.......e esse post e antigo pacas mesmu ahuahhamo tempao q não vinha aki___________________e o cahorro e gato ......... e pra dizer q são amigosss............pow purque teria uns perfils d amigos aliiii Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diubididou Postado Maio 31, 2005 Denunciar Share Postado Maio 31, 2005 Eu tomei um susto com o cachorro hehehehe... num tá ruim não...8,0...fa zum novo agora pra ver o quanto você evoluiu de lá pra cáfalou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dhyeggo Postado Maio 31, 2005 Denunciar Share Postado Maio 31, 2005 cara para um site em flash para quem estava começando ficou bom.... porque agora que voce ta a tempo mexendo.. creio eu... porque não da uma ageitada nele e posta aqui novamente para avaliação..grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vinceplay() Postado Outubro 20, 2005 Autor Denunciar Share Postado Outubro 20, 2005 hihhih pow falou ai galera vou ver se faço um novosite em flash aiiii posto aki Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vinceplay() Postado Outubro 20, 2005 Autor Denunciar Share Postado Outubro 20, 2005 http://geocities.yahoo.com.br/lleo_rj/index2.htmlsse ai foi tipow um site q comecei a fazer i nãoterminei rsrsrs mais da pra ter uma base u carro que esta na parte de cima eu fiz elino flash mesmoso falto o conteudo mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ramon Postado Novembro 15, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 15, 2005 ficou bala Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.