Guest Alisson Postado Novembro 13, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 13, 2004 e aew pessoal eu to doido, pois na minah parte de deletar usuario ta dando esse erroWarning: Supplied argument is not a valid MySQL result resource in c:\apache\htdocs\ing\admin\alterar\deletar\deletado_sucesso.php on line 88não consigu solucioná-lo, por favor me ajudemele da erro na parte dp WHILE<? include("config.php"); $sql = "DELETE FROM users WHERE id='$id'";$resultado = mysql_query($sql)or die ("Não foi possível realizar a consulta ao banco de dados");while ($linha=mysql_fetch_array($resultado)) {$id = $linha["id"];$nome = $linha["nome"];}?>obrigaod, espero q me ajudem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Novembro 13, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 13, 2004 Coloque um echo "erro: ".mysql_error(); depois de executar a query e diz pra gente o que deu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Clenisson Postado Novembro 13, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 13, 2004 Ow ERROR404, qualquer coisa mescla ae esse tópico com o "Como Deletar Dados Do Mysql Via Php?" que é a mesmo coisa... , tipo, é o mesmo usuario com outra duvida em relação ao mesmo codigo.. hehehe.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Novembro 13, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 13, 2004 Ow ERRPR404, qualquer coisa mescla ae esse tópico com o "Como Deletar Dados Do Mysql Via Php?" que é a mesmo coisa... , tipo, é o mesmo usuario com outra duvida em relação ao mesmo codigo.. hehehe.. Pior que parece mas acho que não é não... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Clenisson Postado Novembro 13, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 13, 2004 é pow.. eu tenho o cara no meu MSN.. eu que opedi pra ele postar uma RESPOSTA com a nova duvida.. mas ele postou outro tópico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Novembro 13, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 13, 2004 é pow.. eu tenho o cara no meu MSN.. eu que opedi pra ele postar uma RESPOSTA com a nova duvida.. mas ele postou outro tópico Dúvidas diferentes em tópicos diferentes, é melhor porque responder a 2 dúvidas no mesmo tópico fica meio esculhambado, deletei de lá e vamos manter esse aqui.E chega de chat, vamos voltar ao assunto. Alisson, já colocou o que eu falei? O que apareceu?ps: Se cadastra no fórum aí, cara. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 alissonx Postado Novembro 13, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 13, 2004 bom pessoal eu postei esse erro, ele da o erro, mas ele apaga o usuario, preciso tirar esse erromas não da certoo WHILE ta dando erro,[ae povo me ajudem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Novembro 13, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 13, 2004 Ah, putz, claro. A query "DELETE FROM" e coisas do tipo "UPDATE" não geram resultados. Só "SELECT" geram resultados que podem ser mostrados dessa forma, com a mysql_fetch_array().Se você quiser saber quais linhas foram deletadas, tenta:· http://br.php.net/function.mysql_affected_rows Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 alissonx Postado Novembro 13, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 13, 2004 i ai carawhile ($linha=mysql_fetch_array($resultado)) {o que eu tenho q deletar nessa linha?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Novembro 13, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 13, 2004 i ai carawhile ($linha=mysql_fetch_array($resultado)) {o que eu tenho q deletar nessa linha?? Não vou fazer o trabalho, por você, cara.Se você quiser, te ensino como, mas não vou alterar o código. Aqui na seção de PHP a gente ensina a pescar mas não dá o peixe.Dá uma lida nessa função: · http://br.php.net/function.mysql_affected_rowsE então tenta montar o código. Se der errado, não tem problema, posta o novo código que a gente te diz onde você está errando e explica como fazer corretamente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 alissonx Postado Novembro 13, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 13, 2004 CARA EU já TENTEI FAZER DE TUDO POR FAVOR ME EXPLIQE!!<? include("config.php"); $sql = "DELETE FROM users WHERE id='$id'";$resultado = mysql_query($sql)or die ("Não foi possível realizar a consulta ao banco de dados");while ($linha=mysql_fetch_array($resultado)) {$id = $linha["id"];$nome = $linha["nome"];}?>TA AEW O CODIGO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 alissonx Postado Novembro 13, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 13, 2004 e aew pessoal me ajudao código ta no po]st acima Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 alissonx Postado Novembro 13, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 13, 2004 eiiiitem alguém ai?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Novembro 13, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 13, 2004 Tópico fechado por flood... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Alisson
e aew pessoal eu to doido, pois na minah parte de deletar usuario ta dando esse erro
Warning: Supplied argument is not a valid MySQL result resource in c:\apache\htdocs\ing\admin\alterar\deletar\deletado_sucesso.php on line 88
não consigu solucioná-lo, por favor me ajudem
ele da erro na parte dp WHILE
<?
include("config.php");
$sql = "DELETE FROM users WHERE id='$id'";
$resultado = mysql_query($sql)
or die ("Não foi possível realizar a consulta ao banco de dados");
while ($linha=mysql_fetch_array($resultado)) {
$id = $linha["id"];
$nome = $linha["nome"];
}
?>