Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Uma Dura Crítica Ao Fórum Da Sb


Aquibrasil

Posts Recomendados

Olha... vou ser criticado por isso e muito mas vou falar uma verdade... dry.gif

Essa hierarquia de novato até avançado é uma vergonha... imagine só... a pessoa precisa ter 600 posts para ter apenas 3 estrelinhas... isso é um absurdo, não é a toa que esse fórum tem praticamente 200.000 posts, todo mundo quer ser "veterano", e desses 200.000 posts, aposto que metade não é mais do que 10 palavras, afinal... quanto flood o fórum já não conseguiu com isso? E quantos moderadores não vemos respondendo na seção de avaliações apenas: "Legal seu site" ou... "Nota 7,0". Poxa gente... que graça que dá um fórum assim? Mas eu sei o que explica o sucesso aqui, é a ScriptBrasil com seus milhares de usuários que buscam esse fórum, prova disso é que embora hajam quase 8000 membros aqui, mais de 6700 não fizeram mais do que 10 posts, isso não lhes sujerem nada? dry.gif

E antes que me interpretem mal eu vou deixar claro que não estou xingando nenhum usuário daqui dos quais tenho maior respeito e amizade, além disso o fórum é estável, rápido, legal, famoso e o site do qual faz parte (a ScriptBrasil) é um dos maiores portais de scripts do mundo, entretanto chega uma hora que a verdade precisa ser dita... o fórum da ScriptBrasil vive um "falso moralismo" e isso é ruim pra todos os membros.

Valeu! Espero ser ouvido e não punido! blink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

A ScriptBrasil é livre para criticas e sugestões este é o motivo por ser o que é, ninguém é punido por isto, pelo contrario agradecemos, pois assim conseguiremos crescer cada vz mais..

A hierarquia de posts é pura formalidade, fica na consciência de cada um de como postar.. se não existisse este forum alguém pediria para criar..

Xingar, nem pode que estaria se xingando.. voce mesmo já postou lá nos moldes que falou..

http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...=0entry202882

Forum não vai trancar ou fechar as portas para ninguém, sempre estará aberto a todos que necessitam de ajuda, ou queiram colaborar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até é interessante melhorarmos o sistema de títulos, afinal está mesmo meio falho, agora, não acho que isso realmente cause flood.

Se você gosta da SB, não vai ficar floodando. Se não gosta ou não está nem aí para ela, não tá nem aí pra quantidade de estrelas.

Pessoalmente, eu procuro me manifestar o máximo, falar o mais importante, deixar minha opinião em quase tudo (dá pra notar né laugh.gif), mas ao mesmo tempo evitando falar besteiras ou floodar. Quem gosta da SB normalmente age assim.

Fora que quem flooda tem castigo. O que é dos flooders está guardado. tongue.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bueno, como todo ninja sarado e sexy q eu sou, aki vai minha opinião, mesmo q seja estranha e sexy ao mesmo tempo!

Bueno, eu tb tenho um forum, e a galera lá tb quer tudo sair do "novato" pra chegar nos ranks mais avançados! Bom, eu vejo ranks como apenas uma diversãozinha pro site, pois eles não determinam o seu conhecimento ou sua capacidade d fazer algo!

Tem muito cara q é avançado aki q não entende bulhufas de FLASH, mas entende d outra coisa q ele mesmo sabe

Ranks saum um incremento para nossa felicidade instantanea ^^ MAAAAAAAAAS, floodar d+ ou Spammear d+ é crime, seus criminóides tongue.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que tem é que resetar o nº de posts dos caras que floodarem e manter a mesma hierarquia.

Dá pra subir de posto sem floodar. Eu não floodo e tenho + de 3000 posts.

O que tem é que ter é bom senso por parte dos moderadores e do infeliz que flooda... smile.gif

concordo com o Error 404

os flooders devem ter a contagem resetada e levar uma punição por isso

acho que a contagem é justa muita gente consegue alcançar um rank mais alto sem floodar

pessoas que comentam sobre site do tipo "legal", "nota 8", "XD", "lol", devem receber uma advertencia e se persistir, dar um warm e resetar o n de post

essas é a minha opiinião

ate mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

A ScriptBrasil é livre para criticas e sugestões este é o motivo por ser o que é, ninguém é punido por isto, pelo contrario agradecemos, pois assim conseguiremos crescer cada vz mais..

A hierarquia de posts é pura formalidade, fica na consciência de cada um de como postar.. se não existisse este forum alguém pediria para criar..

Xingar, nem pode que estaria se xingando.. voce mesmo já postou lá nos moldes que falou..

http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...=0entry202882

Forum não vai trancar ou fechar as portas para ninguém, sempre estará aberto a todos que necessitam de ajuda, ou queiram colaborar.

Eu sei Jissa que a SB respeita a opinião de todos, só tentei ser formal porque no fórum WmOnline eu estou banido e proibido de entrar lá até hoje por causa de algumas críticas que fiz naquele fórum, isso não é democracia eu adorava aquele fórum, mas nem pretendo voltar lá porque é uma vergonha e uma falta de respeito, apenas espero que isso não se repita em outros fóruns... wink.gif

Agora... realmente seguindo o link que você apontou alí eu realmente cometi um flood, mas preste atenção nas demais respostas desse tópico, poxa... é puro flood... se for banir um vai ter que banir todos... só não vamos ser injustos... esse foi um caso isolado, quantos tópicos respondi com toda clareza e extensão de que merecia...

Mas valeu! Espero que façam algo a respeito... tongue.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, sei lá, no meu caso em particular as vezes eu até posto algumas mensagens que vocês podem considerar flood.... algumas mensagens "inúteis"...... mas elas fazem parte do meu dia a dia... se não tiver elas o fórum fica chato....... mas 99% das minhas mensagens não são flood... por isso q essas poucas eu acho que tem que deixar passar entende???... são mais em momentos de descontração........ não pode ser pura formalidade também.... o nêutron sabe como eu sou.... quando posto geralmente escrevo um livro....... td q posso pra ajudar a pessoa....... e isso acaba sendo cansativo pela qtde......... ai eu "uso" (é meio insconciente) o "flood" pra relaxar.... entende??? mas não é nada para contar posts ou que vá atrapalhar os outros usuários................. inclusive, se quiserem apagar os meus posts eu, sinceramente, não vou dar a mínima... a diferença q vai fazer é q mtas pessoas vão me respeitar menos porque eu não tenho "3000" posts.... mas isso pra mim é o de menos, se não me respeitarem por quem eu sou e pelo q eu entendo, porque devem me respeitar por um simples número????>.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

/* O que tem falar isso ?

[site legal nota 7.0 ]

isso é errado ? vamos nos preocupemos com coisas mais importantes, como spammers, ++++ do que 2 posts no mesmo assunto aqueles caras que ficam postando duas vezes pensando que vai ser mais rápida a resposta, etc ...

Bom não concordo com seu desabafo, não vejo como um bom argumento,

Dá uma olhada desde quando sou usuário e os números de posts e sou um que não faz muitos rodeios ou seja sou um dos moderadores que respondem assim Site Legal nota Tal , bonito site, etc .... e nem por isso vejo como errado quem faz isso é um jeito de responder sem rodeios e se dependesse disso para estrelinhas ou moderação xiiiiiiiiii acho que não dava é só ver meu números de post e desde de quando sou membro.

T+

PS/// há sim minha média se fizeres a conta é de 4,008 post ao dia

*/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aquibrasil mandou bem, sobre a questao de alguns mods floodar na avaliacao e tal, mas acho que ninguém liga pra isso de cargo quanto a nº de post. pelos menos eu não pesnsava, antes de ser mod aki

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aff galerinha podia ter alguma ( punicao ) pra queles usuarios que vao la em ( php ) so postam scripts quando agente resolve eles vao embora depois de um ano eles voutam pedindo pra ageitar outro script aff isso da uma raiva o ( erro404 ) ta de prova não e não erro404 os caras pesan que agente e uma maquina... so isso que eu queria ( deixar claro )...

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aff galerinha podia ter alguma ( punicao ) pra queles usuarios que vao la em ( php ) so postam scripts quando agente resolve eles vao embora depois de um ano eles voutam pedindo pra ageitar outro script aff isso da uma raiva o ( erro404 ) ta de prova não e não erro404 os caras pesan que agente e uma maquina... so isso que eu queria ( deixar claro )...

falou

É vero.

Acho que deveria ser como eu disse, floodou, o moderador deleta e desconta do nº de posts dele. Poderia até descontar dobrado, 1 post apagado é -2 na contagem dele.

Assim o pessoal ia começar a se tocar mais.

Mas é aquele negócio que eu venho dizendo das vacas... rolleyes.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Huahuahua..

O error viciou nas vaquinhas laugh.gif

Bem.. eu concordo no fato de qualquer membro poder dar sua opinião sendo ela boa ou ruim para o forum.

Isso não é uma Democracia? Todos falam? então..

Mas, eu não ligo pra estrelinhas, muito menos pro nome que aparece no lado do nick..

estou nem aí..

E quanto ao flood..

Pensa só.. Se todos aqui postassem somente mensagens sérias, relacionadas ao assunto, eu acho que o forum ficaria muito chato.. Na boa..

sempre é bom uma piadinha pra descontrair

Claro, que não deve ser postado sempre só zuação.

mas sempre é bom dar uma zuadinha de vez em quando.

Acho que um bom modo de flood, é, quando um usuario posta a mensagem, vai um membro e dá a resposta, daí outro membro vai no mesmo tópico, e da a mesma resposta que já foi dada! Ou, então, a duvida ta na cara.. o cara responde: "não entendi"

Isso tb é flood.

Se não me engano, eu sou um dos mais postadores da SB.

Mas, pelo que eu lembre, posso até ter alguns floods, mas eu diria, que resolvo 50 problemas, e flood 2 vezes, no maximo!

Aí não é válido?

E ..Eu ainda acho que não deveria aparecer numero de posts.. aí a competição acabaria..

Eu acho que ninguém aqui é 'mané' o suficiente, para banir um usuario, que visa o bem da comunidade, dando sua opinião sobre um fato que ele ache que possa ser melhorado!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como assim VACAS? <<<- OLHA O FLOOD (Tem que descontrair também!)

Floodar um pouco e às vezes nem dá nada... Bate-papo às vezes é legal... Lá em H&S como quase só tem eu e o diraol laugh.gif e as vezes o trakinas a gente acaba conversando um pouco, alem do icq e do MSN, só não dá pra ser sempre, mas também não precisa ser chato...

mas acho legal reverem as estrelinhas do povo laugh.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu Não intendo o porque desse post, afinal quem é idiota o suficiente pra se importar com quantas estrelinhas tem? ou com qual o seu "cargo"?? a não ser que ele seja moderador pra se importar com o cargo e isso não tem nada haver como nº de posts, eu quando me tornei moderador da seção flash tinha menos de 50 posts e não conhecia ninguém dos admin, o binho me colocou como moderador porque disse que meus posts ajudavam os outros e eu sempre denunciava as irregularidades (report)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que ver eu ser banido de novo mas essa eu não podia deixar escapar

"Eu acho que ninguém aqui é 'mané' o suficiente, para banir um usuario, que visa o bem da comunidade, dando sua opinião sobre um fato que ele ache que possa ser melhorado!"

-----------------------------------

Editado e suspenso por ofensa

-----------------------------------

Editado por scriptbrasil
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve à Todos!!

Como sempre, adorando polemicas e gerendo novas na SB, aqui, vou EU, ursolouco, dá minha nobre opinião!!!

Sempre reparei e até mesmo, já me peguei, realizando algumas conversas no fórum, mas somente para descontrair o ambiente, pois seria o fim, ficar respondendo pergunta, totalmente seco, sem pode dizer um 'falou e até +' para tornar nossa comunidade mais amavel e mais proxima do usuário com dúvida.

O que fiz para me policiar foi evitar e advertir as conversas, entrando em dúvidas, editando POST e enviando PM para o membro, solicitando que o mesmo evitasse repetir o acontecimento.

Alguns, realmente, passam do limite. Mas o que fazemos, pelo menos na seção Asp/Asp.Net é apenas avisar e editar post para tornar nossa seção mais amavel, procurando evitar assustar o Brother e fazer com que ele for embora.

Acho que essa historia de plaquinhas, post, cargo, tem nada a ver mesmo, não rola nada, a unica diferença de ser moderador para membro, é que você trabalha mais do que os outros e, tem, não como obrigação, mas a missão de manter a seção organizada.

Abração e Até 2ª!! wink.gif

OBS: 2ª vez que postar por aqui.... hehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

realmente urso, e todo mundo quer ser moderador, mas é só porque eles não sabem o quanto é trabalhoso...

e sobre os números mensionados no primeiro post: eu acho que 200.000 posts não quer dizer nada, eu não frequento muitos foruns brasileiros só esse e o FlashMasters, mas dos que eu normalmente entro (a maioria americanos, nada contra os daqui) tem um com menos de 3.000 posts pra mim é o melhor, e tem um com quase 700.000 que não muda em nada ao de 3.000, quantidade nunca reflete a qualidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certo... mas eu não digo por mim, eu não cometo flood em busca de posts, pelo menos não em minha sã consciencia, aliás, nem preciso de um cargo aqui, sou admin no Fórum Hipermasters, sem citar qualquer propaganda, mas como podem ver critíco por melhorias e não por outros obejtivos secundários, não quero ser mod aqui nem admin, e pra mim, ser veterano ou não pouco importa, isso não muda nada. O que importa agora é que o recado tá dado e vocês devem decidir o que fazer a respeito. Valeu! biggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre reparei e até mesmo, já me peguei, realizando algumas conversas no fórum, mas somente para descontrair o ambiente, pois seria o fim, ficar respondendo pergunta, totalmente seco, sem pode dizer um 'falou e até +' para tornar nossa comunidade mais amavel e mais proxima do usuário com dúvida.

Se você entrar algum dia em PHP vai ver que é assim também.

Tolero até um certo nível de flood, quando começa a passar dos limites eu mando um "chega de chat e vamos voltar ao que interessa".

Também acho que deve haver um certo nível de descontração entre o pessoal senão fica extremamente massante, mas convenhamos que "Nota 2.9" ou "Também não sei" não contribui em nada pra nada, não acha? rolleyes.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também acho que deve haver um certo nível de descontração entre o pessoal senão fica extremamente massante

Estou de acordo!

convenhamos que "Nota 2.9" ou "Também não sei" não contribui em nada pra nada, não acha? rolleyes.gif

Concordo totalmente, mais uma vez.

Como minha mãe sempre diz, "tudo em excesso faz mal, inclusive vitamina (as vitaminas passam a competir entre si para ver quem vai entrar no organismo)". Isso se aplica ao flood.

P.S.: Por obséquio Error, me explique essa das vaquinhas. Link para MP abaixo laugh.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.


  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...