Ewerton Postado Novembro 13, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 13, 2004 Cade o meu tópico, Ganhe dinheiro fácil?Ele sumiu!Tinha acabado de fazer o segundo post nele, voltei para ver e ele sumiu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ewerton Postado Novembro 14, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 14, 2004 Alguém sabe o que aconteceu com o meu tópico?Moderadores...Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 taudujas Postado Novembro 14, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 14, 2004 Calma cara, não faça flood não, bom não sei lhe dizer mas eu não apaguei! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ewerton Postado Novembro 14, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 14, 2004 ok, mas não é a primeira vez que acontece isso no fórum de parcerias. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Dezembro 4, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 4, 2004 Sem kerer proteger ninguém, taudujas, ele não fez flood. O Post foi feito em Nov 13 2004, 06:30 PMCade o meu tópico, Ganhe dinheiro fácil?Ele sumiu!Tinha acabado de fazer o segundo post nele, voltei para ver e ele sumiu. Postado em Nov 14 2004, 08:14 PM Alguém sabe o que aconteceu com o meu tópico?Moderadores...Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucinari Postado Dezembro 4, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 4, 2004 isso mesmo OSJUNIOR!e logo ali à direita "EDITAR"talvez você não veja, porque só o everton pode ver, huahuehuahue........ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 taudujas Postado Dezembro 5, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 5, 2004 Bom, eu não apaguei nada relacionado a este tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ewerton Postado Dezembro 7, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 7, 2004 isso mesmo OSJUNIOR!e logo ali à direita "EDITAR"talvez você não veja, porque só o everton pode ver, huahuehuahue........ Não vou nem comentar o que você escreveu....você tem muito que aprender! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Dezembro 7, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 7, 2004 Flood = repetidas mensagens postadas por 1 mesmo usuário. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Dezembro 12, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2004 Error404, mas isso é um fórum. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ewerton Postado Dezembro 12, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2004 Obrigado OSJunior, mas deixa isso pra lá....Falou. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jimmyarts Postado Janeiro 11, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 11, 2005 Assunto encerrado, post trancado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Ewerton
Cade o meu tópico, Ganhe dinheiro fácil?
Ele sumiu!
Tinha acabado de fazer o segundo post nele, voltei para ver e ele sumiu.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados