f3rn4ndo_sk8_ Postado Novembro 14, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 14, 2004 pessoal alguém sabe como os caras fasen o quero faser pra min mas não me veem ne uma ideia de como faser, algum de voces sabe como faser exemplo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Novembro 14, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 14, 2004 você pode fazer isso com as funções ereg_replace ou preg_replace... você procura por um "[ QUOTE ]" e substitui por <div style="...">, e um "[ /QUOTE ]" por "</div>". Entendeu?Falou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 f3rn4ndo_sk8_ Postado Novembro 14, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 14, 2004 não entendi muito bem to quase sacando repedi o exemplo de um jeito mais fasil beleza Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Novembro 14, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 14, 2004 É só trocar todos os "[QUOTE]" por "<div>" e os " Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 f3rn4ndo_sk8_ Postado Novembro 14, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 14, 2004 ok, eu to criando ele com CSS aew no caso vou subestitui o QUOTE por o codico do CSS que faz uma tabela VELEU PELAS IDEIAS PS: ( div ) e que codigo CSS, DHTML , HTML Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
f3rn4ndo_sk8_
pessoal alguém sabe como os caras fasen o
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.