George Postado Novembro 14, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 14, 2004 eu puxei o browser Mozilla FireFox 1.0 mas não consigo fazer funcionar o CSS...isto é, esse browser não visualiza bem CSS, alguém poderia me dar uma ajuda? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Novembro 14, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 14, 2004 O_o....olha cara...... tem um monte de coisa de CSS e JavaScript q nem vai funcionar no Mozilla.......... não tem jeito mesmo..........agora... se você já viu funcionar, e dessa vez num tá funcionando ai tem coisa mal configurada, só q eu não tenho ele aki, então fica dificil ajudar.... vmos esperar alguém que tenha ele... daki a poco aparece... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Novembro 14, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 14, 2004 eu ouvi usuários dizendo que CSS nesse FireFox funcionou melhor do que em qualquer outro browser. Deve ser isso mesmo, falta de configurar...se alguém souber configurar, por favor me ajude Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Novembro 14, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 14, 2004 fazer assim, vou te mandar pra seção de Linux aqui da SB ok??... o pessoal lá conehce melhor o Mozilla q a galera aqui... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Novembro 15, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 15, 2004 uai...mas é windows o_O é um browser novo do mozilla pro windows mas de qualquer forma, se alguém aí do linux souber, por favor me ajudem :} Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 taudujas Postado Novembro 15, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 15, 2004 è tem coisas em CSS que realmente não funcionam no mozzila de jeito nenhum, é o famoso "Site for I.E"..hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Novembro 16, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 16, 2004 existem alternativas de códigos que funcionam nos dois navegadores, mas o pessoal só faz testando no ie e nem testam em outros navegadores... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
George
eu puxei o browser Mozilla FireFox 1.0 mas não consigo fazer funcionar o CSS...isto é, esse browser não visualiza bem CSS, alguém poderia me dar uma ajuda?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.