Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Css No Firefox 1.0


George

Pergunta

eu puxei o browser Mozilla FireFox 1.0 mas não consigo fazer funcionar o CSS...isto é, esse browser não visualiza bem CSS, alguém poderia me dar uma ajuda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

O_o....

olha cara...... tem um monte de coisa de CSS e JavaScript q nem vai funcionar no Mozilla.......... não tem jeito mesmo..........

agora... se você já viu funcionar, e dessa vez num tá funcionando ai tem coisa mal configurada, só q eu não tenho ele aki, então fica dificil ajudar.... vmos esperar alguém que tenha ele... daki a poco aparece... biggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

eu ouvi usuários dizendo que CSS nesse FireFox funcionou melhor do que em qualquer outro browser. Deve ser isso mesmo, falta de configurar...se alguém souber configurar, por favor me ajude

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

fazer assim, vou te mandar pra seção de Linux aqui da SB ok??... o pessoal lá conehce melhor o Mozilla q a galera aqui... biggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

uai...mas é windows o_O é um browser novo do mozilla pro windows tongue.gif mas de qualquer forma, se alguém aí do linux souber, por favor me ajudem :}

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...