Monster_18 Postado Novembro 14, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 14, 2004 Olá, como eu faço para toda vez que um usuário entrar no site aumente mais em seu perfil, tipo no campo "acessos" ,daí eu sei que tenho que fazer um update,Ok!mais como eu acrescendo mais 1,toda vez que esse mesmo usuário acessar o site.ex.:Paulo tem 101 acessos, joão tem 306, etc... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 f3rn4ndo_sk8_ Postado Novembro 14, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 14, 2004 aff cara sua resposta ta na sua pergunta ( UPDATE )"UPDATE tabela SET acessos = acessos+1 WHERE codigo = ' Paulo'";O PAULOTAVA COM 101 AGORA VAI FICAR 102 t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Monster_18 Postado Novembro 14, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 14, 2004 Ah valeu entendi,OK.mas seu eu quiser listar usuários por maior número de acessos?tipo o usuário joão tem=200 acessos ficaria na frente de paulo com 150 e assim por diante,como solicito no bd?select * from tabela_usuarios...??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Clenisson Postado Novembro 14, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 14, 2004 select * from tabela_usuarios order by -acessos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 f3rn4ndo_sk8_ Postado Novembro 14, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 14, 2004 SELECT * FROM tabela_usuarios ORDER BY DESC acessos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Monster_18
Olá, como eu faço para toda vez que um usuário entrar no site aumente mais em seu perfil, tipo no campo "acessos" ,daí eu sei que tenho que fazer um update,Ok!mais como eu acrescendo mais 1,toda vez que esse mesmo usuário acessar o site.
ex.:Paulo tem 101 acessos, joão tem 306, etc...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.