jailtonmatos Postado Novembro 14, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 14, 2004 TODA VEZ QUE INCLUO UM SWF NÃO CONSIGO CENTRALIZAR.TENTEI TODAS AS OPÇÕES DE ALINHAMENTO MAS NA PÁGINA APARECE NO CANTO SUPERIOR ESQUERDO.HELP-ME Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 viruz Postado Novembro 14, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 14, 2004 bota ele dentro de um div com o aling center Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Novembro 16, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 16, 2004 ou dentro de uma tabela tambem funciona Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fsphp Postado Novembro 16, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 16, 2004 Eu resolvi esse problema colocando dentro de uma tabela. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
jailtonmatos
TODA VEZ QUE INCLUO UM SWF NÃO CONSIGO CENTRALIZAR.
TENTEI TODAS AS OPÇÕES DE ALINHAMENTO MAS NA PÁGINA APARECE NO CANTO SUPERIOR ESQUERDO.
HELP-ME
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.