Guest - jvb_mx - Postado Novembro 14, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 14, 2004 Olá Galera...tipow... estou fazendo uma animação... mas me deparei com um (acho) pequeno problema... num determinado frame da minha animação gostaria q tremesse o Browser...Como faço???Ficarei grato aos q me responderemmm valeu pela força um abraço!!!Valews Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Teufel Postado Novembro 15, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 15, 2004 você terá resultados melhores se postar na seção javascript, quando alquem te passar o código que treme a tela em js é só você deixar o código em forma de função e chamar pelo flash Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - jvb_mx -
Olá Galera...
tipow... estou fazendo uma animação... mas me deparei com um (acho) pequeno problema... num determinado frame da minha animação gostaria q tremesse o Browser...
Como faço???
Ficarei grato aos q me responderemmm valeu pela força um abraço!!!
Valews
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.