Guest - THIAGO CAMARGO - Postado Novembro 15, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 15, 2004 COMO FAÇO PRA FATIAR UM LAYOUT E SEPARAR UM ESPAÇO PARA PODER SER EDITADO NO DREAMWEAVER? OBRIGADO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Novembro 16, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 16, 2004 fatias fatias!!^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Diubididou - Postado Novembro 16, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 16, 2004 Pow senshi esse negocio de fatiar e editar depois não é tão fácil pra quem tah comesando, será que não tem nenhuma regra ou dica ou pelo menos passo inicial... Fatiar é facil dificil é manter a coisa viva! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Novembro 17, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 17, 2004 num tem dificuldade!!!e só usar as fatias!!cada quadradinhu que você criar, ou seja,cada celular que você criar, vai ser uma pedaçu da fotu que você quer..depois e só salvar pra webb e taprontinhu!! ^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Diubididou Postado Novembro 18, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 18, 2004 Pow não é só isso eu tou me matando com um layout experimental que eu fiz, eu salvo pra web e o Photoshop salva asfatias cria uma tabela e tale coisa e coisa e tal, mas quando eu tentei adicionar um texto grande o suficiente pra ultrapassar o tamanho da tabela o site deforma todo, a tabela html não segura a bagaça... este negócio da fatias é o meu pesadelo... afinal de contas quando um cara vai ser webdesigner em uma consultoria aonde começa e aonde termina o trabalho dele? A programação também é responsabilidade dele? ? Quem quiser ver o meu primeiro teste está em diegocrazy.falai.net E quem quiser me ajudar me passa um e-mail que eu mando o psd original Todas as opiniões e dicas serão bem vindas Vlw. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Novembro 19, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 19, 2004 ??a coisa ta feia!!hauhuahisso ai e HTML.. vai ver ela ta configurada em porcentagem configura em pixels!! ^^programaçoa e pra programador! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Diubididou Postado Novembro 20, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 20, 2004 ei eu sei que já é HTML porém não dá pra por um texto, antes de digitar alguma coisa eu tenho que tirar a imagem oupelo menos passar pra plano de fundo a maior treta é fazer o raio do layout não deformar!Quanto ao seu comentário de que programação é coisa pra programador... tipo um designer profissional em uma agência, não vai mexer nem com HTML? Se eu fosse trabalhar em uma agência como designer, o que eu deveria saber?................................................................................................................... Ei dá uma olhadinha nisso!Meu primeiro layout publicado! alguém diga alguma coisa! Dê uma sugestão!! falou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Novembro 23, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 23, 2004 bom.. html é o basico..você deve saber!! MEsmo assim existe editores de paginas que dai você nem vai precisar saber os codigos.. e só fuçar e taraaaaaaaaaam!! ^^as outras linguagens c você souber um pouco sempre ajuda.. mas num e obrigatorio..é isso ai... qualquer duvida posta ai!!a..... eu ainda num intendi siua duvida do layout!!e visualmente ta ate legalporem tem algumas coisas que notei rapidamente:os links estaum pequenos.. eles saum aprte importante de imapagina.. de mais importancia a eles!! ^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Diubididou Postado Novembro 24, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 24, 2004 Vlw. Qt aos links já me deram um toque pra fazer um pouco maior mas eu tou pensando em tentar fazer alguma coisa em flash, com som um pouco de movimento... sei lá. Me disseram também que está muito apagado, pra colocar umas cores mais contrastantes e vivas... Alguém aí tem alguma coisa (teoria) sobre o uso das cores, combinações, psicologia... sei lá essas coisas interessantes d se saber no ramo do desing gráfico. Uma vez eu até achei um estudo dizendo que quando olhamos determinada cor temos sensações inconcientes como por exemplo olhat muito tempo para o amarelo acaba dando fome; um texto escrito em preto dá uma idéia de seriedade, enquanto letras verdes dão uma sensação de dinheiro, etc... Os próximos passos de minha fabulosa viagem ao mundo dos layout estarão por aqui hehehe... Vlw, falou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Novembro 26, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 26, 2004 cores vivas??depende do que se trata o site!! ^^procura por TEORIA DAS CORES você vai encontar muita coisa...aconselhu, caso tenha pre-requisito pra isso, fazer um curso superior sobre design grafico/desenho industrial ... você vai apronfundar muitu mais na teoria e ai teruma noção do que fazer....e não simplesmente pegar uamcoisa porque ela é bunitinha!! ^^sobre a cor amarelu isso e verdade.. num e a toa que as lanchonetes saum em sua maioria em amarelu e vermelhu!! ^^geralmente esssas cores combinadas daum uma certa fome e uma enquietação ao "consumidor" dai tipo.. ele compra a comida e já sai do estabelecimento .. dand espaçupra mais um cliente! hehuahuhua CAPITALISMO E FODA!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - THIAGO CAMARGO -
COMO FAÇO PRA FATIAR UM LAYOUT E SEPARAR UM ESPAÇO PARA PODER SER EDITADO NO DREAMWEAVER?
OBRIGADO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.