Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Fatiar Um Layout E Separar Um EspaÇo Editavel...


Guest - THIAGO CAMARGO -

Pergunta

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Guest - Diubididou -

Pow senshi esse negocio de fatiar e editar depois não é tão fácil pra quem tah comesando, será que não tem nenhuma regra ou dica ou pelo menos passo inicial... Fatiar é facil dificil é manter a coisa viva! sad.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

sad.gif Pow não é só isso eu tou me matando com um layout experimental que eu fiz, eu salvo pra web e o Photoshop salva asfatias cria uma tabela e tale coisa e coisa e tal, mas quando eu tentei adicionar um texto grande o suficiente pra ultrapassar o tamanho da tabela o site deforma todo, a tabela html não segura a bagaça... este negócio da fatias é o meu pesadelo... afinal de contas quando um cara vai ser webdesigner em uma consultoria aonde começa e aonde termina o trabalho dele? A programação também é responsabilidade dele? huh.gif ?

Quem quiser ver o meu primeiro teste está em diegocrazy.falai.net

E quem quiser me ajudar me passa um e-mail que eu mando o psd original wink.gif

Todas as opiniões e dicas serão bem vindas biggrin.gif

Vlw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

dry.gif ei eu sei que já é HTML porém não dá pra por um texto, antes de digitar alguma coisa eu tenho que tirar a imagem oupelo menos passar pra plano de fundo a maior treta é fazer o raio do layout não deformar!

Quanto ao seu comentário de que programação é coisa pra programador... tipo um designer profissional em uma agência, não vai mexer nem com HTML?

Se eu fosse trabalhar em uma agência como designer, o que eu deveria saber?

...................................................................................................................

Ei dá uma olhadinha nisso!

Meu primeiro layout publicado!

alguém diga alguma coisa! Dê uma sugestão!! cool.gif

falou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

bom.. html é o basico..você deve saber!! MEsmo assim existe editores de paginas que dai você nem vai precisar saber os codigos.. e só fuçar e taraaaaaaaaaam!! ^^

as outras linguagens c você souber um pouco sempre ajuda.. mas num e obrigatorio..

é isso ai... qualquer duvida posta ai!!

a..... eu ainda num intendi siua duvida do layout!!

e visualmente ta ate legalporem tem algumas coisas que notei rapidamente:

os links estaum pequenos.. eles saum aprte importante de imapagina.. de mais importancia a eles!! ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

laugh.gif Vlw. Qt aos links já me deram um toque pra fazer um pouco maior mas eu tou pensando em tentar fazer alguma coisa em flash, com som um pouco de movimento... sei lá.

Me disseram também que está muito apagado, pra colocar umas cores mais contrastantes e vivas...

Alguém aí tem alguma coisa (teoria) sobre o uso das cores, combinações, psicologia... sei lá essas coisas interessantes d se saber no ramo do desing gráfico.

Uma vez eu até achei um estudo dizendo que quando olhamos determinada cor temos sensações inconcientes como por exemplo olhat muito tempo para o amarelo acaba dando fome; um texto escrito em preto dá uma idéia de seriedade, enquanto letras verdes dão uma sensação de dinheiro, etc...

Os próximos passos de minha fabulosa viagem ao mundo dos layout estarão por aqui hehehe...

Vlw,

falou! laugh.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

cores vivas??

depende do que se trata o site!! ^^

procura por TEORIA DAS CORES você vai encontar muita coisa...

aconselhu, caso tenha pre-requisito pra isso, fazer um curso superior sobre design grafico/desenho industrial ... você vai apronfundar muitu mais na teoria e ai teruma noção do que fazer....

e não simplesmente pegar uamcoisa porque ela é bunitinha!! ^^

sobre a cor amarelu isso e verdade.. num e a toa que as lanchonetes saum em sua maioria em amarelu e vermelhu!! ^^

geralmente esssas cores combinadas daum uma certa fome e uma enquietação ao "consumidor" dai tipo.. ele compra a comida e já sai do estabelecimento .. dand espaçupra mais um cliente! hehuahuhua CAPITALISMO E FODA!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...