brunocs Postado Novembro 15, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 15, 2004 Digam o que vocês acham que está bom e o que está ruim.Toda opnião é sempre bem vinda. Avaliem.http://www.estrategista.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OSJunior Postado Novembro 15, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 15, 2004 Ta bem ilustrativo, parece aqueles sites que kerem nos ajudar quando agente nunca axa nada.Nota: 7,5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_blackmage07 Postado Novembro 16, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 16, 2004 Só o logo da página q tá meio simples... o resto tá muito bom, bem organizado.Nota 7.0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
George Postado Novembro 16, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 16, 2004 concorodo com os dois...a página realmente está muito organizada mas o logotipo está meio fraco. Mas tá bão! hehehe nota 8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ewerton Postado Novembro 16, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 16, 2004 concorodo com os dois...a página realmente está muito organizada mas o logotipo está meio fraco. Mas tá bão! hehehe nota 8 Concordo com o nosso colega. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
acs_junior Postado Novembro 16, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 16, 2004 concorodo com os dois...a página realmente está muito organizada mas o logotipo está meio fraco. Mas tá bão! hehehe nota 8 Concordo com o nosso colega. Também concordo.Nota 8,5.Vlw... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lkm Postado Novembro 17, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 17, 2004 não vi nada, pra mim não abriu a página Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adriel Postado Novembro 17, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 17, 2004 Realmente o logotipo está meio ruim...NOTA: 8falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gladiador Postado Novembro 18, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 18, 2004 /* A cor azul calcinha ta desaparecendo com aquele cinza lá em cima o cinza tomou conta ta muito forte , meio sem graça */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabyo Postado Novembro 18, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 18, 2004 Ta bem legal,mas na minha opniao eu só tirava esses marcadores do menu > Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Novembro 18, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 18, 2004 Muito bom, só faltou mudar o topo, como falado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunocs Postado Novembro 20, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 20, 2004 Obrigado pelas opniõesParece que sobre o topo todos foram unânimes, eu vou procurar melhorar.Quem ainda não avaliou, pode avaliar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
taudujas Postado Novembro 20, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 20, 2004 Ta legal o site, da só um destaque nas cores.. nota: 7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Psycho Postado Novembro 20, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 20, 2004 muito bem organizado, as cores estão ótimas, tira esses marcadores do menu q tão poluindo um poco o menu, o topo pode ser menor se você organizar melhor a distribuição daquele banner, porque do lado esquerdo do banner fica um espaço enorme cinza, trabalha melhor o topo dexa ele mais "aceso" q vai da uma cara melhor pro site, o conteúdo ta muito bom, até adicionei nos favoritos, a parte de memorização e das frases ta nóta 10, tem bastante conteúdo legal lá, cara melhora o topo, de resto nota 9 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunocs Postado Novembro 20, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 20, 2004 Eu tirei os marcadores do menu, acho que ficou melhor mesmo.O topo eu ainda vou mudar, criar um logo...Se tiverem mais alguma dica é só falar. Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
renan_doidera Postado Novembro 23, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 23, 2004 Gostei do site... Mèdia Parcial: 7,58 ...heheFalows! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunocs Postado Dezembro 19, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 19, 2004 Fiz várias mudanças no layout.Avaliem de novo, fazendo um favor. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Dezembro 19, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 19, 2004 Não me lembro como era o antigo.Avaliando... O site ficou bem simples e bem organizado! Se fosse meu o site eu não mudaria nada, pois já está bem legal e com bastante informações. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
George Postado Dezembro 19, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 19, 2004 ooopa agora ficou bem melhor! continua a ótima organização de antes e o logotipo melhorou dessa vez.nota 9 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Ritz Postado Dezembro 20, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 20, 2004 Muito bom o site cara, valeu =) nota 9 tb Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelinho Postado Dezembro 20, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 20, 2004 Muito bom o site mais eu não sei o q significa akela coisa no logo q parece uma lua...Nota 8,5falou,Marcelinho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunocs Postado Dezembro 21, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 21, 2004 Legal, parece que dessa vez eu acertei a mão Obrigado pelas opniões.Continuem avaliando.Até mais! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ViniciusJau Postado Dezembro 22, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2004 s´o num gostei desse azul, mais a idéia do site é muito boa!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.