Clenisson Postado Novembro 16, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 16, 2004 Pessoal, olha só:eu gostaria de saber se o login digitado correponde a página que ela está...Veja só o que eu fiz:<?php $pag = $_SERVER['PHP_SELF']; $login = $_SESSION['login']; $login = $login.".".php;//atenção aqui if($login==$pag){} else {@header("Location:index.php");} ?> Olá!!!!! Aqui vem seu conteúdo, pode ser em HTML!Acho que o erro é nessa linha.. eu quero adicionar o ".php" no login digitado.....alguém pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Novembro 16, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 16, 2004 O seu ".php" é uma string e está fora das aspas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Clenisson Postado Novembro 16, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 16, 2004 ehheeh... foi malz ae galera, esqueci da regra essencial das SESSIONS:session_start();disculpinha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Novembro 16, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 16, 2004 De qualquer forma, aquilo que eu disse está errado e vai dar erro... Sempre coloque strings entre aspas, apóstrofos ou heredoc... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Clenisson Postado Novembro 16, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 16, 2004 hum.. deu erro não.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Novembro 16, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 16, 2004 Tá, cara, pode não dar erro, mas tá errado.É o mesmo caso de você fazer um: echo oi;Agora, o "oi" só é uma string porque o PHP não encontrou nenhuma outra função, palavra restrita ou constante com esse nome... tenta um:define(oi,'eu sou uma constante!');echo oi;Pra ver o que acontece... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Clenisson
Pessoal, olha só:
eu gostaria de saber se o login digitado correponde a página que ela está...
Veja só o que eu fiz:
Acho que o erro é nessa linha.. eu quero adicionar o ".php" no login digitado.....
alguém pode me ajudar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.