digo são 3 páginas só que não quero cadastrar ele direto no banco de dados então quero que para cada página os dados seja disponivel para mim, porque muitos dos dados usados no primeiro são usados no segundo e terceiro tambem.
até ai beleza eu mando normal da pagina 1 para a pagina 2. na página 2 que esta o problema
é assim um ex.
tenho lá nome e cpf cargo e comisão
sendo que nome e cpf já foram colocados no anterior então eu recupero as informações e coloco no formulario 2 até ai beleza
só que eu tenho que colocar um botão dizendo assim - quer usar dados do cadastro? se sim eles continuam como esta ai o usuario só continua normal
se ele escolher o não o mesmo apaga os dados com esse não dando um onclick
o meu problema é que e se ele quiser voltar digo e se ele clicar em sim novamente os dados teria que aparecer de novo
ai é que esta minha dúvida como fazer isso. como manter os dados na página
Pergunta
Deividy
tenho um cadastro seguenciado.
digo são 3 páginas só que não quero cadastrar ele direto no banco de dados então quero que para cada página os dados seja disponivel para mim, porque muitos dos dados usados no primeiro são usados no segundo e terceiro tambem.
até ai beleza eu mando normal da pagina 1 para a pagina 2. na página 2 que esta o problema
é assim um ex.
tenho lá nome e cpf cargo e comisão
sendo que nome e cpf já foram colocados no anterior então eu recupero as informações e coloco no formulario 2 até ai beleza
só que eu tenho que colocar um botão dizendo assim - quer usar dados do cadastro? se sim eles continuam como esta ai o usuario só continua normal
se ele escolher o não o mesmo apaga os dados com esse não dando um onclick
o meu problema é que e se ele quiser voltar digo e se ele clicar em sim novamente os dados teria que aparecer de novo
ai é que esta minha dúvida como fazer isso. como manter os dados na página
fiz com session e não ficaram
se alguém puder me dar uma idéia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.