AlexBEE Postado Novembro 17, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 17, 2004 Eu tenho um edit que não tem dataSet como eu faço para salvar so ele individualmete!!!ALEXANGELO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Progr'amador Postado Novembro 17, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 17, 2004 Olá Alex,poderia ser mais claro!você gostaria de salvar dados de um Edit na tabela? salvar onde??? eu num entendi!!!! Ate+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AlexBEE Postado Novembro 17, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 17, 2004 Eu tenho um Banco de dados em Interbase so que eu utilizo um conponete tipo o Edit que não tem a propiedade de ligação direta no banco, mais ele já tem espaço no Banco de Dados.O conponete é o CurrencyEdit da tipo RX Lib, é um componete é utilizado para quando se mexe com Dinheiro, mais ele não tem o DataSouse que nem no DbEdit para fazer ligação direta!!!Como eu faço para salvar o que tem nesse componete no Banco de Dados INTERBASE!!!ALEXANGELO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Progr'amador Postado Novembro 17, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 17, 2004 Olá você pode usar o componente query pra execultar a função Insert ou Update na tabela.se você postar como você ta querendo isso, os criterios, inserir, alterar, okê? Acho que ainda ta muito vaga a explicação do que querendo, e tambem eu sou meio ruim pra entender as coisas mesmo!!! um Update seria tipo assim:Query.Close;Query.Sql.Clear;Query.Sql.Add('Update tabela set campo = '+#39+Edit1.text+#39);Query.Sql.Add('Where etc, etc, etc...');Query.ExecSql;Abs. Progr'amador. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
AlexBEE
Eu tenho um edit que não tem dataSet como eu faço para salvar so ele individualmete!!!
ALEXANGELO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.