ViniciusJau Postado Novembro 17, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 17, 2004 eu criei um arquivo .MDB e estava tentando ler as informções dele ...mais tá dando um erro.... acho que eu errei em alguma linha do codigo:banco.asp <html> <head> </head> <body> <p> <% caminho = Server.MapPath("resultados_web.mdb") strCx = "Provider=Microsoft.Jet.OLEDB.4.0; Data Source=" & caminho & ";" Set Cx = Server.CreateObject("ADODB.Connection") Cx.open strCx SQL = "SELECT * FROM roster ORDER BY resultados" Set RS = Cx.Execute(SQL) While not RS.EOF response.write(RS("central") & "<br>") RS.Movenext Wend Cx.Close Set RS = nothing Set Cx = nothing %> </p> </body> </html> ele dá um erro... tipo assim:Microsoft JET Database Engine error '80004005' Cannot open database ''. It may not be a database that your application recognizes, or the file may be corrupt. /banco.asp, line 12 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 danyort Postado Novembro 17, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 17, 2004 qual que é a linha 12? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Novembro 17, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 17, 2004 eu uso esse padrão para conexões:<html><head></head><body><p><%set conexao=server.createobject("adodb.connection")Set Rs=Server.CreateObject("ADODB.Recordset") cnpath="DBQ=" & server.mappath("resultados_web.mdb")conexao.Open "DRIVER={Microsoft Access Driver (*.mdb)}; " & cnpathSQL = "SELECT * FROM roster ORDER BY resultados"RS.Open SQL,conexao,3,3While not RS.EOFresponse.write(RS("central") & "<br>")RS.MovenextWendConexao.CloseSet RS = nothingSet Conexao = nothing%></p></body></html> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ViniciusJau Postado Novembro 17, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 17, 2004 a linha 12 é essa aqui:Cx.open strCxtentei o codigo do ciber alex.. e deu esse erro:QUOTE Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers error '80004005' [Microsoft][ODBC Microsoft Access Driver]General error Unable to open registry key 'Temporary (volatile) Jet DSN for process 0x988 Thread 0x53c DBC 0xb200ab4 Jet'. /banco2.asp, line 12 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Novembro 17, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 17, 2004 CaraSeu banco está íntegro?Se você abrir ele pelo acces mesmo, ele abre?A pasta onde ele tá, está com as permissões corretas?O Banco não está corrompido?Pois, este problema não parece ser no codigo asp, e sim com o banco.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 resopi Postado Novembro 17, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 17, 2004 olá de uam olahda no Artigo que eu escrevi para a SB, sobre string de conexao:http://asp.scriptbrasil.com/?class=14&id=3...imgs_aspnet.gifOlha eu nunca passei por esses erroa ai... ma stente 2 coisasprimeiro verificar se você ou seu servidor tem Access instalo... (Suporte a access)segundo tente renviar o bancopara seu servidor.....t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ViniciusJau Postado Novembro 30, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 30, 2004 waleu pelos toques.. mais eu continuo perdido...meu server tem suporte a acess sim..será que alguém tem algum tuto ensinando a fazer consulto no banco de dados.. eu procurei no forum, mais num achei nada legalvo ve o que vai dá aqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ViniciusJau
eu criei um arquivo .MDB e estava tentando ler as informções dele ...mais tá dando um erro.... acho que eu errei em alguma linha do codigo:
banco.asp
ele dá um erro... tipo assim:
Microsoft JET Database Engine error '80004005'
Cannot open database ''. It may not be a database that your application recognizes, or the file may be corrupt.
/banco.asp, line 12
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.