micuim Postado Agosto 30, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 30, 2003 Olá! :Dtrankilu td mundo ??Bom preciso di mais uma ajudinha! eheheheh h BDGostaria que voces podessem me dar alguns exemplos de como diminuar as figurassem perder qualidade delas. pegando uma figura dum tamanho Xi reduzir uns 50 % para visualizardai quando clicar apareca o tamanho X entederam +- ?Valeuz a atencao! =**** Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Agosto 31, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 31, 2003 Vou mover para a seção de html... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tex Postado Agosto 31, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 31, 2003 ae micuinpra imagem diminuir é só você usar: <src="imagem.jpg" width="tamonho que você quer de largura" heigth="tamanho que você quer de altura">e onde estiver a imagem em tamanho normal:<ä href="sua imagem.htm"></a>falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dark_Eyes Postado Agosto 31, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 31, 2003 ae micuinpra imagem diminuir é só você usar: <src="imagem.jpg" width="tamonho que você quer de largura" heigth="tamanho que você quer de altura">e onde estiver a imagem em tamanho normal:<ä href="sua imagem.htm"></a>falou É cara, mais assim perde a qualidade! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thb_matrix Postado Agosto 31, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 31, 2003 ae micuinpra imagem diminuir é só você usar: <src="imagem.jpg" width="tamonho que você quer de largura" heigth="tamanho que você quer de altura">e onde estiver a imagem em tamanho normal:<ä href="sua imagem.htm"></a>falouÉ cara, mais assim perde a qualidade! Se deichar proporcional não perde qualidade.Isso ao diminuir, pois, obviamente, aumentando perderá a qualidade sim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 klemoris Postado Setembro 1, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 1, 2003 Cara ´so segura o shift e começa a diminuir a imagem cara ela vai diminuir por igual mas faça isso no dream weaver ou um programa qualquer de edição html que fica facilimo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 micuim Postado Setembro 1, 2003 Autor Denunciar Share Postado Setembro 1, 2003 vocês num intenderam que eu quero ={isso eu sei fazer... reduzir.. por programas de imagem... ou escolher o width e heighteu sei que tem como em phpele pegar i fazer isso... isso que eu quero saber.. eheheheditar imagens eu sei fazer. ehhehe :D mas valeuz as dicas.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rimonattto Postado Setembro 11, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 11, 2003 vocês num intenderam que eu quero ={isso eu sei fazer... reduzir.. por programas de imagem... ou escolher o width e heighteu sei que tem como em phpele pegar i fazer isso... isso que eu quero saber.. eheheheditar imagens eu sei fazer. ehhehe :D mas valeuz as dicas..acredito que no photoshop você conseguirá ótimos resultados. Abra as imagens no photoshop redimensione e salve com o mesmo nome na mesma pasta. Quando você abrir o site as imagens já estarão redimensionadas, sem pesar o site e sem perder qualidade. Se você redimensionar no editor de web a imagem continuará com o mesmo peso da anterior. Por isso é melhor tratá-la em um editor de imagens, como o photoshop.Um abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
micuim
Olá! :D
trankilu td mundo ??
Bom preciso di mais uma ajudinha! eheheheh h BD
Gostaria que voces podessem me dar alguns exemplos de como diminuar as figuras
sem perder qualidade delas. pegando uma figura dum tamanho X
i reduzir uns 50 % para visualizar
dai quando clicar apareca o tamanho X
entederam +- ?
Valeuz a atencao!
=****
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.