AlexBEE Postado Novembro 17, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 17, 2004 OlaEu usei um componete para quando minimizar o meu programa ele fica do lado do relogio do computador, como eu faço para por um MENU nele. Ex como o do MSN????Alexangelo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Progr'amador Postado Novembro 17, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 17, 2004 Olá,nesse componente não tem a opção PoupMenu?Tenho um componente desse que tem essa opção.Abs. Progr'amador. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AlexBEE Postado Novembro 18, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 18, 2004 Ola,Mais o problema é que eu não sei mexer direito no componente, se tem ou se não tem eu não sei, eu tenteni procurar mais não achei!!!Qual componete que você esta falando e como ele funciona???ALEXANGELO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Progr'amador Postado Novembro 18, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 18, 2004 Ola Alex,eu uso o TrayIcon, na verdade tenho um pacote que vem com esse componente (os componentes desse pacote são muito bons), no Object inspector do componente tem a opção PopupMenu, onde você adiciona um Componente PopupMenu (paleta Standard).Qual a versão do seu delphi? posso te passar o componente, nesse pacote vem inclusive uns demos (exemplos) de como usar esse componente.Abs. Progr'amador. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AlexBEE Postado Novembro 18, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 18, 2004 OlaObrigado pela ajuda o meu Delphi é o 6 mais eu já consegui fazer o menu!!!Mais ainda estou presisando de ajuda nesse asunto, eu criei o menu so que eu quero colocar o botao "ABRIR" o programa mais não estou conseguindo, você sabe o comando para ele RESTAURAR o meu programa que esta já no canto do relogio!!!OBRIGADOALEXANGELO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Progr'amador Postado Novembro 18, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 18, 2004 Tenta isso:TrayIcon1.ShowMainForm;Abs. Progr'amador. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Arlon Postado Novembro 18, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 18, 2004 Manda esse material aí pra mim, Program'amador, por favor.arlon@click21.com.brValeu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AlexBEE Postado Novembro 18, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 18, 2004 Deu certo, VALEU!!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Progr'amador Postado Novembro 18, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 18, 2004 Manda esse material aí pra mim, Program'amador, por favor.arlon@click21.com.brValeu. ok Arlon, to mandando...Deu certo, VALEU!!!!! Ok! Fechando o tópico...Abs. Progr'amador. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
AlexBEE
Ola
Eu usei um componete para quando minimizar o meu programa ele fica do lado do relogio do computador, como eu faço para por um MENU nele. Ex como o do MSN????
Alexangelo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados