Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Qual A Diferência ?


Gladisson

Pergunta

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Quanto ao custom não sei dizer (nunca vi nada relacionado). Mas o OEM é uma versao que vem atrelada ao Hardware da maquina. Isso é, ao comprar um computador novo, você compra o Windows OEM por um preço mais baixo, mas a lincesa vale somente para aquele computador que esta especificado na nota de compra junto com a descricao do Windows OEM, não pode trocar pra outro computador, jogou fora, ou vendeu o micro, perde a licença

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

acho que o esquema é o seguinte

quansdo você compra uma maquima montada ele vem com o Windows OEM, você pode ver ate na CPU uma etiqueta colada com a lcença e o OEM

o windows só fica com liceça legal quanto tá naquela maquina, apatrtir que você instalae um wiondows com eesse serial o windows passa ser inlegal

porque você comprou a linceça somente para aquela maquina não para os outros

por isso que se você vender o PC pvc perde a licença

ao Gladisson eu tava procurando agora mesmo alguma coisa para esclarecer não achei nada, sabe o que é nada, nada mesmo

mas qualquer coisa que eu achar eu posto

falow

ate masis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

você pode ver ate na CPU uma etiqueta colada com a lcença

Como assim??? Tem que tirar o cooler pra ver a etiqueta??? Num existe etiqueta colada no processador, pelo menos eu nunca vi né...

A etiqueta fica colada na parte de fora do micro wink.gif

Resumindo:

Lincença OEM vale somente pra maquina que veio junto na compra...

Fui eu que postei

CorpoSemAlma

Editado por Corposemalma
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Legal, vivendo e aprendendo aqui no forum, eu num me liguei que a licença OEM era só pra 1 máquina... smile.gif

Foi por isso que eu tentei instalar em outra máquina com o meu CD que veio no meu pc e num deu certo... tongue.gif

Eu me assustei quando o Trakinas disse que a etiqueta era no CPU... Afinal, CPU é o processador e não o gabinete...

Ou eu estou errado??? dry.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu me assustei quando o Trakinas disse que a etiqueta era no CPU... Afinal, CPU é o processador e não o gabinete...

xDDDDDDDDDDDDDDDDD

mal era para escrever PC

mas não sei na hora eu escrevi CPU

mas é fica na parte de fora onte tem o ID do Windows ou seja o famoso seriia

ate mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Foi por isso que eu tentei instalar em outra máquina com o meu CD que veio no meu pc e num deu certo... tongue.gif

não foi por isso... Tipo, a licença não será valida, mas nada impede que ela seja instalada em outros computadores, não é uma instalacao especial para somente aquele micro wink.gif

Incluse as versoes do 98 mais pirateadas são as OEM tongue.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Boas... eu tb sou novo aki, e antes de mais parabéns aos moderadores por este fórum.

O meu problema é que quando instalei o SP2 do XP, começou a me dar um erro ao iniciar o pc "Erro de localização - Foi impossível localizar C:\WINDOWS\SYSTEM\bridge.dll", ou qualquer coisa parecida. Sim, tenho o pc ligado a uma rede com outro pc, e as ligações entre eles funcionam quase que normais. O que faço para desaparecer com este erro??

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Boas... eu tb sou novo aki, e antes de mais parabéns aos moderadores por este fórum.

O meu problema é que quando instalei o SP2 do XP, começou a me dar um erro ao iniciar o pc "Erro de localização - Foi impossível localizar C:\WINDOWS\SYSTEM\bridge.dll", ou qualquer coisa parecida. Sim, tenho o pc ligado a uma rede com outro pc, e as ligações entre eles funcionam quase que normais. O que faço para desaparecer com este erro??

Obrigado.

Ouche.. o que isso tem a ver com a duvida do tópico? huahuahua

Manom você consegue inicializar seu windows pelo menos?

Se conseguir, faz uma verificação no disco.

se não, entre no modo de restauração, usando o CD, e mande fazer uma verificação.. um "CHKDISK".

Assim, creio que ele recupere..

Se não, tenta, ao ligar pressionar F8, e escolher o modo "Ultima Configuração Válida".

Gladisson, que arquivos você quer jogar no disquete?

Copiando e colando, via explorer não serve?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...