Morphetinho Postado Maio 10, 2003 Denunciar Share Postado Maio 10, 2003 ae, nosso amigo Franciscobiscaino,obteve acesso a primeira versão, somente para internos M$, uma versãoantes da Beta mesmo.......estavamos no ICQ agora há pouco e ele me mandava uns ScreenShots donovo Windows, quer sera lançado em 2005 se eu não me engano, pelo poucoq deu pra ver, parece estar muito bom, como qse todo lançamento M$......depois quando você ve os bugs q a coisa piora não é?,mas começou bem o novo Win ein.....:P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 V!RuS Postado Maio 10, 2003 Denunciar Share Postado Maio 10, 2003 e ae Morphetinho tem como você manda esses ScreeShots pra mim no meu email.......to pensando em colocar o win20003 o q você acha????manda pra mim ........no meu email..jhipvirus@yahoo.com.brvaleu pela atençao...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 franciscobiscaino Postado Maio 10, 2003 Denunciar Share Postado Maio 10, 2003 aeeeeeee galera o Longhorn é bonito mesmo é uma cara no do win eu achei que ficou legal mesmo no entanto olha tem umas coisas bem legais nele alem do visual super legal ele tb tem um recurso p/ dispositivos portais os wizards estão mais legais :D :blink: lembrando o Lonhorn não é o 2003 server duvidas leia o tópico que eu coloque sobre ele com uma noticia a respeito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Maio 10, 2003 Denunciar Share Postado Maio 10, 2003 e eu confundi ...mais e ae tem como você manda os ScreenShot pa nois ...manda ae ..hospenda em um site qualquer e manda pa nois ver...deve ser muito loko ehim .....valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 V!RuS Postado Maio 10, 2003 Denunciar Share Postado Maio 10, 2003 galera eu tenho uma pergunta ..estou usando o XP e toda vez q eu posto uma resposta a pagina carrega mais não entra ...e ae eu não fico logado ..tipo a msg acima foi eu q mandei ... e não ta meu nick pois ]não estava logado por causa disso ..entaum me ajude ..valeu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morphetinho Postado Maio 10, 2003 Autor Denunciar Share Postado Maio 10, 2003 Eu vou falar la com o Franciscobiscaino pra ver se ele arranja umasscreenshots boas pra eu hospedar em algum lugar e postar ae pra voces!!!ah, V!RuS,quanto ao problema do forum, não é pertinente a esta area!Poste la na arena ScriptBrasil q eles resolvem pra você :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest THB_MATRIX Postado Maio 12, 2003 Denunciar Share Postado Maio 12, 2003 ei galera...mandem ai os shot: brunog@desbrava.com.brqlqr coisa podem me encontra no IRC(Nick: THB_MATRIX) ou no ICQ(179153204) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morphetinho Postado Maio 12, 2003 Autor Denunciar Share Postado Maio 12, 2003 agente ta procurando um servidor pra hospedar elas ai da pra todo mundo ver....tenham paciencia :D ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 franciscobiscaino Postado Maio 12, 2003 Denunciar Share Postado Maio 12, 2003 calma galera to reinstalando ele e turbinado o longhorn p/ ele ficar legal na minha máquina pois ele ainda é a versão alfa (antes da beta e somente p/ internos ) e ai eu mando o mais breve possievel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morphetinho Postado Maio 12, 2003 Autor Denunciar Share Postado Maio 12, 2003 isso!não pensem q nos eskecemos de vocês não ein!!!aehuehuhauhPACIENCE!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Morphetinho
ae, nosso amigo Franciscobiscaino,
obteve acesso a primeira versão, somente para internos M$, uma versão
antes da Beta mesmo.......
estavamos no ICQ agora há pouco e ele me mandava uns ScreenShots do
novo Windows, quer sera lançado em 2005 se eu não me engano, pelo pouco
q deu pra ver, parece estar muito bom, como qse todo lançamento M$......
depois quando você ve os bugs q a coisa piora não é?,
mas começou bem o novo Win ein.....:P
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.