olimpia Postado Novembro 19, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 19, 2004 estou abrindo uma pagina desta formawindow.navigate('web.aspx')esta tudo certomas nesta pagina eu tenho que colocar um botão voltar com o seguinte codigoonClick="history.back(-2)"mas não esta voltando.....Como posso fazer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Novembro 19, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 19, 2004 Assim: history.go(-2)Até mais! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 olimpia Postado Novembro 19, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 19, 2004 não deu certo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PhoEniXFirE Postado Dezembro 29, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 29, 2004 Estou com um problema parecido, estou utilizando o a função history.back(-2) querendo voltar duas vezes n estou conseguindo, só volta apenas uma vez. Meu IE é o 6.0.26...., qual pode ser o motivo de n voltar duas vezes? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PhoEniXFirE Postado Dezembro 29, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 29, 2004 não deu certo E ae olimpia?Cara utilize javascript:history.go(-2), deu certo aqui.Vlews Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Dezembro 29, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 29, 2004 Gente o history.back() é um método que volta para a página anterior, ele não pode voltar mais q uma vez, o método pra voltar mais de uma página ou avançam mais de uma página é o history.go(indice) método que o Illidan postou para vocês.AbraçoCrystian Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
olimpia
estou abrindo uma pagina desta forma
window.navigate('web.aspx')
esta tudo certo
mas nesta pagina eu tenho que colocar um botão voltar com o seguinte codigo
onClick="history.back(-2)"
mas não esta voltando.....
Como posso fazer?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.