Guest Colorado Postado Novembro 19, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 19, 2004 Pessoal tem como criar uma tela - Userform com abas ou só se faz istocom algum software, etc. ???Outra dúvida:alguém sabe de algum programa com diversos " skins/Userform " que eu possautilizar ??? Tem que ser free...tenho um somente.Agradecido a turma,Colorado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Decio Postado Novembro 19, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 19, 2004 você não teria uma imagem da tela em algum lugar para ver como é? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Novembro 20, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 20, 2004 Pessoal tem como criar uma tela - Userform com abas ou só se faz istocom algum software, etc. ??? Vá no menu Project->References e marque Microsoft Tabbed Dialog Control 6.0. Daí, utilize o componente que aparecerá na barra de ferramentas. Seria isso?Outra dúvida:alguém sabe de algum programa com diversos " skins/Userform " que eu possautilizar ??? Tem que ser free...tenho um somente.Já prontos? Nem sei... mas, se você mesmo for fazê-los é simples (se você procurar no fórum vai encontrar isso).Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Marco Abip. P/ Graymalkin e Postado Novembro 20, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 20, 2004 Graymalkin:Sobre sua resposta abaixo...Fui em Proj/Referencias...Não está lá esta opção...você poderia ajudar de outra forma...tipo colocar o nome do arquivo *.exel para eu tentar localizar aki ... ver se tenho este recurso.(Vá no menu Project->References e marque Microsoft Tabbed Dialog Control 6.0 )Daí, utilize o componente que aparecerá na barra de ferramentas. Seria isso?Ah..você escreveu que encontro algo sobre Skins aki...onde/como encontro isto??Tenho aki o vbskinner mas ainda não comecei a utilizar....conhece??Parece bacana...Um Abraço e agradecido,Marco Abip. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Novembro 20, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 20, 2004 Décio...não intendi abaixo:você não teria uma imagem da tela em algum lugar para ver como é? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Novembro 20, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 20, 2004 Sobre sua resposta abaixo...Fui em Proj/Referencias...Não está lá esta opção...você poderia ajudar de outra forma...tipo colocar o nome do arquivo *.exel para eu tentar localizar aki ... ver se tenho este recurso.Ah..você escreveu que encontro algo sobre Skins aki...onde/como encontro isto??Tenho aki o vbskinner mas ainda não comecei a utilizar....conhece??Parece bacana...Um Abraço e agradecido,Marco Abip. Ops, realmente. O erro foi meu. Não é Project->References e sim Project->Components. Desculpe aí.Em relação a skins, você não precisa de componentes extras. Pode usar pictureboxes para tal. Aqui você encontra um exemplo disso que fiz há um tempo atrás: http://www.graymalkin.globalhosts.com.br/stuff/SkinPrj4.zipAbraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Decio Postado Novembro 22, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 22, 2004 Décio...não intendi abaixo:você não teria uma imagem da tela em algum lugar para ver como é? É um print screen de algum software que use esta aba.Se for igual a figura abaixo é só fazer igual ao que o Graymalkin falou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Marco ( Décio) Postado Novembro 22, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 22, 2004 C:\1.1\Menu_aba.jpgSegue um exemplo de menu com abas(Movimento/Valores/Descrição DD).Olha prá nóis aí.Abraço,Marco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Novembro 22, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 22, 2004 Décio...tentei enciar a imagem mas deu erro..." Imagens dinâmicas não são aceitas ".deu isto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Decio Postado Novembro 22, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 22, 2004 Se você quizer pode enviar por email.É só clicar no meu nome , na esquerda para ver o endereço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Novembro 22, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 22, 2004 Décio...Cliquei a esquerda e tinha somente o endereço de suapágina...pequei a sua conta de contato que tinha lá.deciohp@yahoo.com.brAh tentei baixar uma apostila sobre comandos SQL e tava quebradoo link...Marco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Decio Postado Novembro 22, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 22, 2004 Décio...Cliquei a esquerda e tinha somente o endereço de suapágina...pequei a sua conta de contato que tinha lá.deciohp@yahoo.com.brAh tentei baixar uma apostila sobre comandos SQL e tava quebradoRealmente existe muitas falhas neste site.Não o estou atualizando mais,pois estou desenvolvendo um novo.Quanto a sua dúvida, a foto do componente que você me enviou, pode ser o Tab Strip ou o SSTab.Para incluir no projeto: Clique em Project\Components. Selecione: Microsoft Windows Common Controls para o Tab Strip ou Microsoft Tabbled Dialog Control para SSTab (o melhor) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Novembro 22, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 22, 2004 Valeu Décio. beleza.Décio...Favor olhar o Título na lista que o Greymalkin está me ajudando...vê o que consegue também prá mim: Cálculos Em Vb C/dados Apartir Do Access Agradecido,Marco Aurélio Abip. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Novembro 23, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 23, 2004 Brother...Segue um tuto sobre TabStrip.Quem sabe não te ajuda né hehehe Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Novembro 23, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 23, 2004 Valeu !!!Já imprimi...Agradecido e um abraço.Marco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Novembro 23, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 23, 2004 Beleza...Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Colorado
Pessoal tem como criar uma tela - Userform com abas ou só se faz isto
com algum software, etc. ???
Outra dúvida:
alguém sabe de algum programa com diversos " skins/Userform " que eu possa
utilizar ??? Tem que ser free...tenho um somente.
Agradecido a turma,
Colorado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
15 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.