TOBIAS Postado Novembro 19, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 19, 2004 e aee galera...tava navegando e emcontrei um site!!!muito 10!!!!!!é possivel ele ter sido feito todo no flash????VALEU!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 TOBIAS Postado Novembro 19, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 19, 2004 ah!! esqci de escrever o endereço...aqui esta o site que falei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kafunga Postado Novembro 19, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 19, 2004 sim, ele é todo em flash, e é feito por equipe muito boa em flash!!quer fazer um?faz um curso com o criador do flash!!!rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 acs_junior Postado Novembro 20, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 20, 2004 sim, ele é todo em flash, e é feito por equipe muito boa em flash!!quer fazer um?faz um curso com o criador do flash!!!rs Eita kafunga..Nem precisa tanto... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Psycho Postado Novembro 20, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 20, 2004 sim, não só é possivel como fica muito legal =] , só q da um p*** trabalho pra faze Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 acs_junior Postado Novembro 20, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 20, 2004 E como dá...Uma besteirinha que a pessoa vai fazer no flash já da trabalho, imagine isso aí... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ewerton Postado Novembro 21, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 21, 2004 Muito bom esse site!Além disso, a música combina com o layout. Show!Falou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Novembro 22, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 22, 2004 incrível...eu acho o layout antigo do 2advanced.com o melhor site que eu já vi (eles remodelaram totalmente e ficou menos bonito e mais pesado)...esse Kigot foi muito mais trabalhado e complicado pra fazer do que esse que eu falei, mas ainda acho o antigo 2A melhor, mas esse aí num fica muito atrás não! esses caras são incríveis! fizeram coisas que eu jamais poderia imaginar, além do som, como o Ewerton falou, ficar muito bom! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lotus_one_ Postado Novembro 22, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 22, 2004 O problema do Kigot: ele não está totalmente pronto e como deve ter dado um p*** trabalhão, os caras estão com preguiça de terminá-lo. E isso já faz bastante tempo viu!E outra coisa, ele é muito louco... com certeza... mas é muito pesado demais... se o micro do usuário não tiver placa aceleradora ele já dá uns bugs e travadas!valeu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ewerton Postado Novembro 22, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 22, 2004 Muito bom esse site que o George passou também...Falou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vinceplay() Postado Novembro 22, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 22, 2004 haaaa esse site e show mais PESADÂO uso banda larga e DEMOROU a abir Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ewerton Postado Novembro 23, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 23, 2004 O meu abriu rapidinho, uso banda larga.obs: que foto é essa?Falou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 acs_junior Postado Novembro 23, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 23, 2004 HeheheheheEu e o vice somos os caras mais bonitos do SB.Olha nossas fotos.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lampiao_muléstia Postado Novembro 23, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 23, 2004 o loco cara,,,,,,,,,,,o site é show demais.....sem duvida nota 10,,,,,,,,mas pra quem falou que ele é feito 100% em flash está enganado...............alguns efeitos de luz e aquele daqueles monitores igual o do matrix não são feitos em flash, aquilo dali foi feito em after efects e talves com um max tb.......lembro dos layouts da 2A, esse bate de frente com os da 2A, mas perde em um detalhe, a 2A termina seus sites...valeus.......falow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
TOBIAS
e aee galera...
tava navegando e emcontrei um site!!!
muito 10!!!!!!
é possivel ele ter sido feito todo no flash????
VALEU!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
13 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.