agnaldoramone Postado Novembro 19, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 19, 2004 Pra o banco de dados access funcionar com o vb precisa ser na versão 97 correto?Eu tenho alguma perda?Qual o tipo de banco de dados mais recomendado pra vb? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PiGmEu Postado Novembro 19, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 19, 2004 não precisa ser 97 não brother...pode ser qualquer versão!o banco de dados depende da aplicacao q você for fazer... se for uma coisa muito grande aconselho a user um SQL Server... mais se for coisas simples pode ser um Access mesmo.[]´s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Decio Postado Novembro 19, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 19, 2004 Pra o banco de dados access funcionar com o vb precisa ser na versão 97 correto? você só vai ter problemas se a versão do VB for abaixo da versão 6. Quanto ao banco de dados , eu sugiro usar o MySql que é gratuito e muito bom. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
agnaldoramone
Pra o banco de dados access funcionar com o vb precisa ser na versão 97 correto?
Eu tenho alguma perda?
Qual o tipo de banco de dados mais recomendado pra vb?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.