alexpmj Postado Novembro 20, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 20, 2004 Galera estou precisando mudar a linguagem do invision para portugues, so que o disponivel no tópico acima parece que foi retirado, porque não consegui baixa-loalguém pd me dar uma força Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Novembro 20, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 20, 2004 da uma pesquisada aqui :http://forum.invisionhelp.com.br/lofiversion/index.php/se não encontrar posta la Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fsphp Postado Novembro 20, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 20, 2004 O Invision agora começou a ser pago. Aconselho a utilizar o fórum phpbb que é gratuíto e com o painel de admin todo em português.Existem dois sites bons que dão suporte, vale a pena conhecer:www.phpbb.com.brwww.phpbb-br.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
alexpmj
Galera estou precisando mudar a linguagem do invision para portugues, so que o disponivel no tópico acima parece que foi retirado, porque não consegui baixa-lo
alguém pd me dar uma força
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.